JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 30 de abril de 2012

UM CASO MUITO ESTRANHO NO RIO DE JANEIRO PACIFICADO.

SITE G1:
Apartamento de vice-governador é furtado na Zona Sul do Rio. 
Luiz Fernando Pezão mora em edifício no Leblon e está viajando. Segundo nota da Secretaria de Obras, assaltantes fugiram levando joias.
O apartamento do vice-governador e secretário de Obras do Rio, Luiz Fernando Pezão, foi furtado nesta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pela 14ª DP (Leblon), onde o caso estava sendo registrado por volta das 14h30. Até o horário, a polícia não tinha dado detalhes sobre o assalto.
De acordo com informações da delegacia, a delegada adjunta Ana Paula Costa esteve no apartamento, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio.
Ainda segundo a polícia, Pezão está viajando e quem procurou a polícia foi a empregada. Ela, ao chegar para trabalhar, encontrou a fechadura com defeito. Ao colocar a chave, a porta abriu e a empregada notou que o apartamento tinha sido revirado.
"A funcionária contou que chegou por volta das 7h15 e, ao notar a porta arrombada, ligou para os seguranças, que entraram no apartamento. Ela contou ainda que o quarto do casal estava todo revirado e as caixas de joias estavam vazias", disse a delegada Ana Paula Costa, acrescentando que pediu "imagens de câmeras de prédios e lojas vizinhos ao prédio para ter pistas dos criminosos" (Leiam mais).
Comento:
Curto e grosso.
É muito estranho o apartamento do vice-governador ser tão vulnerável, sem qualquer segurança.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. só falta por a culpa na empregada? se isso foi verdade.BEM FEITOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho mesmo, levando-se em consideração o fato de que a residencia do vice governador possui um grande aparato de segurança, não estou afirmando nada, mais tomara que não seja alguém querendo detruir provas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.