JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ATO PÚBLICO "EXPLICA CABRAL" - ALERJ - 22 MAI 12.

A população fluminense está acordando. Além do Ato Público Rio Contra Corrupção, programado para o dia 20 MAI 12, domingo, às 10:00 horas, na Praia de Copacabana (Hotel Copacabana Palace), está sendo programado o Ato Público Explica Cabral, o qual será realizado em frente à ALERJ, no dia 22 MAI 12, terça-feira, às 14:00 horas, com transmissão ao vivo pela internet.
Vejam os vídeos:
  
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. 17/05/2012 15:36
    Comandante que traiu e expulsou os bombeiros faz negociata com dinheiro público
    Reprodução do Informe do Dia



    Quem diria o coronel Sérgio Simões! Destruiu a carreira de vários bombeiros, puniu rancorosamente centenas de outros, alegando que macularam a imagem da corporação só porque lutavam por dignidade e melhores salários. Que moral tem ele pra falar alguma coisa? Vejam a negociata. Nessa “brincadeira” mostrada pelo Informe do Dia, o Corpo de Bombeiros pagou a mais R$ 120 mil. Alguém está se dando bem nessa jogada. O pior é tentar jogar a culpa na LOTERJ, a loteria do estado. Não sei como o coronel Sérgio Simões tem cara para olhar nos olhos dos seus comandados. Agora entendo porque ele teve tanto apego ao cargo e traiu toda a corporação. Que vergonha!copiado do blog do garotinho,isso é vergonhoso!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.