JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CPI DAS VIAGENS DE SÉRGIO CABRAL (PMDB): SÓ FALTAM DEZ ASSINATURAS PARA A INSTALAÇÃO

Prezados leitores, ontem estive na ALERJ e pelo que fui informado faltam apenas dez assinaturas para que seja instalada a CPI que investigará as viagens do governador para o exterior. 
Eleitor cobre a assinatura do deputado que você ajudou a eleger, tendo em vista que a CPI é fundamental para que não reste qualquer dúvida quanto ao pagamento das despesas referentes a essas viagens.
Penso que os deputados da base governista são os maiores interessados no esclarecimento de todos os fatos, estranho que não estejam assinando em peso, considerando que enquanto existirem dúvidas, o tema será usado na campanha eleitoral de 2012 e 2014, isso no mínimo.
Pergunte ao deputado que recebeu seu voto se ele já assinou a CPI.
Não custa nada.
Não tenho dúvida, tanto o governo, quanto a população do Rio de Janeiro, agradecerão seu gesto.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. $OMANDO FORÇA$$$$!!!
    17/05/2012
    ALERJ APROVA A CRIAÇÃO DE 280 CARGOS NO MP.
    O Ministério Público (MP) estadual pediu e a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou a criação de 280 cargos. De acordo com o documento enviado pelo MP, serão 180 COMISSIONADOS e cem efetivos (concursados). O projeto será enviado para o governador Sérgio Cabral, que terá 15 dias úteis para sancioná-lo ou vetá-lo. Leia mais em: http://oglobo.globo.com/rio/alerj-aprova-criacao-de-280-cargos-no-mp-4920581#ixzz1v7IdxeSp © 1996 – 2012.

    ResponderExcluir
  2. 17/05/2012 11:59
    Irmão de Sérgio Côrtes ganha presente de R$ 5 milhões de Sérgio Cabral
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10854

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.