JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB): MAIS UM ESCÂNDALO

Prezados leitores, bom dia!


JORNAL O DIA:
ASSIM FORAM TORRADOS OS MILHÕES DA SAÚDE.
Arraiá na mira TCE vai investigar uso de verba da Saúde para festa julina com touro mecânico e aniversário de cobra albina. 
Francisco Edson Alves.
Pamela Oliveira.
 Rio - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) vai aprofundar as investigações sobre o uso de verba do governo do estado destinada à Saúde para pagamento de “eventos e festejos”. Como O DIA revelou ontem, o órgão considerou “não pertinente” o pagamento, com esses recursos, de aluguel de touro mecânico e contratação de trio de forró e banda de aniversário de uma cobra albina. 
Apesar disso, os conselheiros do TCE deram parecer favorável, com ressalvas, para que os deputados da Alerj aprovem as contas do governador Sérgio Cabral referentes a 2011. A notícia indignou deputados, que querem que o Ministério Público apure o mau uso da verba pública. 
“Enquanto a saúde agoniza, fazem festa para cobra”, disse o deputado Paulo Ramos (PDT) referindo-se à festa de aniversário de Sivuca, a cobra albina do Instituto Vital Brazil. A celebração custou R$ 6.500, animada pelo show de quinteto ‘xará’ do réptil, em 5 de agosto do ano passado (Leiam mais sobre o escândalo). 
Comento:
Onde vai parar esse governo?
O que falta acontecer?
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.