JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 15 de maio de 2012

RIO: PT CRITICA SÉRGIO CABRAL (PMDB).

EX-BLOG DO CESAR MAIA. 
PT FAZ CRÍTICA DURA A CABRAL NO DEBATE NA PUC SOBRE LINHA 4 DO METRÔ! (AM-JCM) 
1. Dep. Gilberto Palmares do PT. Não há planejamento por parte do estado; / - Estado vai a reboque dos interesses políticos das concessionárias; / - Pressão em cima do estado para maior diálogo com a população; / - Pesquisa do IBGE mostra que o que se gasta com transporte é o mesmo que se gasta com comida; / - A linha é uma gambiarra. 
 2. Dep. Alessandro Molon do PT. Pior trajeto que poderia ter sido escolhido; / - É um trajeto ilegal, pois foi alterado sem licença devida; / - Prorrogação da concessão foi feita no dia 31 de dezembro: "um absurdo com a população"; / - Fundamental que Gávea seja construída em 2 níveis; / - Espera-se que um próximo governo, com o mínimo de responsabilidade, dê prosseguimento a Linha 4 original; / - Governo concorda com a empresa e não com o povo e seu interesse; / - Licença ambiental é lamentável; / - Governo quer bifurcações, o que aumenta consideravelmente o risco de acidentes; / - Em qualquer lugar do mundo, metrô é em vários níveis; / - Metrô foi muito bem planejado, originalmente, pensado no interesse público e não no lucro; / - "A insensatez do governo continua firme!"; / / - "Vamos aproveitar que é ano de eleição e ver o que o Prefeito diz sobre isso". 
3. Eng. Fernando McDowell (Ex-diretor do Metrô). – Nos anos 80, etc., o intervalo era de 3 minutos e hoje chega a 6 minutos e meio; /- Há prejuízos até mesmo para a rede pública de saúde, pois causa estresse e as pessoas passam mal; / - BRT no lugar do metrô é um absurdo; / - "A mentira acerca do BRT é irritante!"; / - Em 30 anos, nunca houve um acidente, no metrô do Rio, mas está tudo pronto para que isso aconteça. E se continuar, vai acontecer; / - Tentou falar diversas vezes com Sérgio Cabral e nunca houve retorno; / - O legado a ser deixado é a capacidade do metrô reduzida. 
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. ENQUANTO O CÓDIGO DE CONDUTA DE CABRAL "NÃO ENTRA EM VIGOR"... NA “TERMAS - RIO DE JANEIRO" A SURUBA CONTINUA CORRENDO SOLTA.

    14/05/2012 14:20
    O paraíso de Cabral, Cavendish e da Gangue dos Guardanapos
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10831

    14/05/2012 18:51
    EXCLUSIVO! A misteriosa imobiliária de Régis Fichtner que funciona no luxuoso Golden Green
    E vejam como sua esposa está virando a “rainha” das farmácias da Barra da Tijuca
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10832

    15/05/2012 12:32
    O padrão Delta de má qualidade nas obras faz duas vítimas no Rio
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10835

    15/05/2012 13:32
    Para garantir blindagem, Paes despeja milhões no caixa da Globo
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10836

    15/05/2012 17:09
    A doce vida de Sérgio Côrtes e Fernando Cavendish à beira da piscina em Monte Carlo
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10837

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.