JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SBT BRASIL - BATALHÃO DA PM DO RIO OFERECE PRÊMIO ESPECIAL PARA AGENTES

SBT BRASIL:
Batalhão da PM do Rio oferece prêmio especial para agentes
Publicado em 16/5/2012 às 20:38 hs.
Muitos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro já fazem planos para curtir 15 dias de folga e um fim de semana em Ilha Grande com direito a acompanhante, em meio à natureza e praias paradisíacas. A recompensa vai ser dada a quem conseguir prender dois traficantes da Rocinha.
A ideia é inspirada no Velho Oeste. Virou uma caçada aos bandidos que assumiram a venda de drogas em diferentes pontos da favela, ocupada há seis meses pela polícia.
O prêmio será pago pelo comando do batalhão e a tropa já faz apostas de quem será o gatilho mais rápido para prender os dois bandidos.
Comento:
Eu fui entrevistado pelo SBT sobre o tema, quando destaquei que a recompensa (dispensa do serviço) é prevista no regulamento, mas que o governo estadual deveria investir na concessão de salários justos e dignos para todos, ao invés de insistir em conceder benefícios (inclusive gratificações) apenas para alguns.
Uma parte da entrevista foi incluída na reportagem (Assistam).
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.