JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 20 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR: OS TRANSFERIDOS

Comentaristas chamaram a nossa atenção no sentido de que no último artigo que publicamos sobre as represálias desenvolvidas pelo governo estadual contra os Policiais Militares e Bombeiros Militares que lutavam por melhores salários no mês de fevereiro do corrente ano, esquecemos de citar os que foram transferidos de OPM ou OBM. Realmente, esquecemos, embora esse fato já tenha sido alvo de vários artigos no nosso espaço democrático.
As referidas transferências causaram e ainda causam inúmeros contratempos aos movimentados, sobretudo no aspecto financeiro em face das despesas em razão das distâncias entre os municípios. Algumas transferências foram revertidas pelo poder judiciário, mas muitos PMs e BMs ainda enfrentam dificuldades.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. EU SOU MILITAR, JÁ ESTOU FAZENDO CAMPANHA CONTRA O PT E O PMDB. FORA CABRAL E EDUARDO PAES. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  2. Reclamar com quem? Requerimento interno gerou processo que está demorando meses e ainda vai dar indeferido, serviço social não tem autonomia para fazer o mais correto, porque movimentação é competência da DGP, Justiça comum não interfere em atos discricionários, os próprios colegas criticam quem reclama, porque são orientados a convencer o colega a ficar quieto. O jeito é abanar o carvão, pegar quatro ônibus, ficar dentro deles durante três horas para chegar ao quartel em outro município, trabalhar com bastante motivação, sorrir bastante, e ainda tenho que agradecer aos deixa-disso, porque poderia ser pior. Adilson Bandeira - Cap BM

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.