JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 22 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES CAÇADOS EM SÃO PAULO

1) ÚLTIMO SEGUNDO:
Quatro policiais são mortos em São Paulo em uma semana.
Um policial militar foi morto na zona sul, na noite de ontem, e outro foi executado na manhã desta sexta, no Grajaú.
Agência Estado | 22/06/2012.
Quatro policiais militares foram mortos esta semana em São Paulo. O caso mais recente aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. Segundo a PM, por volta das 5h, o soldado Osmar Santos Ferreira, do 16º Batalhão, em Rio Pequeno, foi atingido por um tiro na cabeça após ser abordado por criminosos que estavam em um veículo na avenida Prefeito Paulo Lauro. Ele foi socorrido ao Pronto-socorro do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram (Leiam). 
2) SBT Brasil.
Mais dois policiais militares são executados em SP. 
Publicado em 22/6/2012 às 20:10. 
Nos últimos dez dias, seis policiais foram mortos fora do horário de serviço. Dessa vez, Osmar Santos de Ferreira, de 32 anos, foi morto na zona sul da cidade. Quatro homens abordaram o soldado, enquanto ele pilotava sua moto, e o executaram. 
Já Paulo César Lopes foi baleado quando fazia compras em um supermercado. Além disso, bandidos atacaram duas bases móveis da Polícia Militar em M´Boi Mirim e Itaquera, zona leste de São Paulo (Assistam a reportagem).
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Se não me falha a memória, sempre ocorrem ataques em épocas de eleição, em geral Serra é candidato e, se o Paraguai ainda não inspira exemplo virtuoso, o 'chefe' do PCC marcola, preso, é sobrinho de deputado amigo de josé dirceu. Bolivianos. Dois exemplos, duas opções para nós ? Eu prefiro o PARAGUAI !

    ResponderExcluir
  2. O motivo dos ataques (CAÇA AOS POLICIAIS MILITARES EM SÃO PAULO) chama-se "IMPUNIDADE" (Leis Penais muito brandas)! Em países sérios, o cidadão que atenta contra um Policial tem Pena de Morte ou é condenado à Prisão Perpétua! No Brasil (país dos bandidos), a vida do Policial não tem valor, não há nenhuma proteção para os agentes da lei!

    ResponderExcluir
  3. isto e uma vergonha os pobres homens sonhadores de um dia ser policial seus familhares ter orgulho de ter um pai policial como eu tive orgulho de ser filho de um policial nos eramos respeitado no bairro de santana eramos o filho do cabo da policia militar minha ja falecida engrajava o coturno dele todos os plantao que orgulho de ser seu filho q saldade cabo joao vc e e sera p sempre nosso eroi se aposentou como um bravo serviu no ultimo ano no 7bpm av angelica e vc policial nunca desista de seu ideal p vc ja e um heroi vivendo nesta cidade traisoeira abraços a todos vces .

    ResponderExcluir
  4. Hoje faz um mês que sepultei meu irmão, o soldado Osmar Santos Ferreira.
    Até quando vai continuar essa impunidade e esse código penal ultrapassado?
    Até quando as pessoas vão dar mais valor aos bandidos e tratar os policiais como inimigos?
    Porque os direitos humanos não foram procurar minha família até hoje? Bando de hipócritas que só servem pra defender bandidos!!!
    Acabem com o benefício das saidinhas dos presídios, isso nunca deu certo e nunca vai dar certo, porque marginal não tem cura!

    ResponderExcluir
  5. A classe política (dirigentes da federação)Foi quem criou toda essas situações de flagelos sociais.É assaltos, roubos e trambiques generalizados, pessoas morrendo nas filas dos postos de saúde, a educação é uma merda, ou seja; a geração do futuro ñ tem futuro e vira bandidos.
    A bandidagem é produto social e todos nós somos responsáveis prq elegemos bandidos para nos governar e estamos de braços cruzados enquanto eles deitam e rolam fazendo o q querem.

    Grato; Pena de morte neles (classe política).
    Para moralizar o Brasil é necessário ciar pena de morte para a classe política e moralizar de cima para baixo.

    Enquanto o povo permanecer calado será assim.

    ResponderExcluir
  6. No calor da perda do familiar é difícil raciocinar.
    Continuo dizendo; Estes promotores da violência são um produto nosso. Fabricado por todos nós.Estamos elegendo, ha décadas, bandidos para nos governar. Os maiores bandidos estão no comando do país. Partindo dessa concepção, o que queriam que acontecesse?
    Os impostos q deveriam ser investidos na educação e capacitação dos jovens gerando futuro p a nova geração são roubados e a fábrica de bandidos continua a todo vapor, ou seja, é disso para pior.
    O q vc acha que serão essa criançada q vive perdida nas ruas? Hummmm??? Futuros bandidos em todos os setores da sociedade, de todos os níveis e periculosidade.
    Sinto pela perda do policial q trabalha com seriedade em benefício da sociedade. É lamentável q as coisas tenham chegado a esse nível de inversão de valores.

    Grato; Penadmorte.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.