JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 14 de julho de 2012

RIO: ESCÂNDALO NA LICITAÇÃO DOS ÔNIBUS



O GLOBO:
"OPINIÃO
MUITA COINCIDÊNCIA
O Tribunal de Contas do Município tem razão ao se espantar com particularidades do processo de licitação das linhas de ônibus do Rio, em 2010.
Entre elas, o fato de quatro consórcios vencedores terem declarado um endereço comum. Também é de se estranhar que, num mesmo dia, as empresas tenham aberto os respectivos CNPJs e procurado garantias financeiras numa única instituição bancária.
O TCM agiu certo ao cobrar explicações dos envolvidos na concorrência. 
As coincidências desafiam a teoria das probalidades".
Comento:
VERGONHA!
VERGONHA!
VERGONHA!
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. BOMBEIROS E POLICIAS MILITARES FICARAM INVALIDOS SERVINDO A SOCIEDADE NAO TEM DIREITO A BENEFICIO DE PARAPLEGICOS: SOMENTE O DRAMA É PARECIDO (BLOG SOS PMERJ)

    ResponderExcluir
  2. JORNAL O DIA:Polícia cerca o Iaserj para remoção de pacientes

    POR Vania Cunha

    Rio - Representantes da Secretaria estadual de Saúde chegaram ao Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Iaserj) na noite deste sábado e começaram fazer a remoção dos pacientes. De acordo com funcionários, o acesso ao hospital está limitado e policiais do Batalhão de Choque tomaram à frente do local para evitar a entrada ou saída das pessoas. Não houve confusão até o momento.

    De acordo com a médica e representante da associação dos funcionários do Instituto, Cristina Maria Machado Maia, ninguém está sendo informado para onde os pacientes estão sendo levados e muitos deles não têm condições de ser transferidos. "É um absurdo essa remoção sem avisar as próprias famílias dos pacientes. Muitos não poderiam sair daqui porque estão com a saúde debilitada. Os representantes da Secretaria chamaram carros da polícia, com policiais armados, como se fossem lidar com bandidos. Estamos nos sentindo completamente ofendidos".

    Ainda de acordo com a médica, uma liminar da Justiça ordenava que a transferência seria válida a partir do dia 15. Há cerca de 70 pacientes no Iaserj.

    Funcionários não querem demolição

    O Iaserj será demolido para dar lugar a outra unidade do Instituto Nacional do Câncer (Inca), que pretende concentrar todas as instalações ao redor da Praça da Cruz Vermelha, espalhadas entre Centro, Santo Cristo e Vila Isabel.

    Servidores, médicos e populares que tratam seus parentes no local estão revoltados com a medida. Segundo eles, os pacientes internados, inclusive os que estão em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), seriam removidos para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), sob ordem do Ministério Público.

    De acordo com o documento obtido pelos manifestantes, a polícia teria autorização para retirar os equipamentos do local a qualquer momento. Os manifestantes organizam um protesto contra a demolição do Iaserj neste domingo.

    ResponderExcluir
  3. CABRAL FECHOU O QUATEIRÃO PARA ESVASIAR O IASERJ!!!
    VERGONHA NACIONAL...O HOSPITAL CENTRAL DO IASERJ ESTÁ SENDO INVADIDO NESTA DATA 14 DE JUNHO DE 2.012 DESDE AS 22h00min...BOPE, CAVEIRÃO, SAMU, CORPO DE BOMBEIROS, UNIDADES MÓVEIS UPAs, CORONÉIS...ESTAMOS PRESOS DENTRO DO HOSPITAL...NINGUÉM ENTRA NINGUÉM SAI...VIOLAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL...VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS...O POVO ESTÁ GRITANDO DOS PRÉDIOS...

    ATO DOMINGO 15 ÀS 10 HORAS EM FRENTE AO IASERJ

    ResponderExcluir
  4. 15/07/2012
    CABRAL MANDA CHAMAR TROPA DE CHOQUE E ACABA COM HOSPITAL DO IASERJ NA CALADA DA NOITE
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11324

    ResponderExcluir
  5. vcs.queriam o quê? nosso governador foi reeleito,vcs.é que pediram!pior que o pezão vai ser eleito adivinhe por quem? vai ganhar de lavada é só ver as próximas municipais, tá tudo na mão do homem,ninguém está preucupado com quem vai governar nosso estado,já era hora de aparecer um salvador ai chega um joga umas migalhas,conta uma história linda igual aquela do nosso gov.mostrando um contra cheque p/a rosinha indignado dizia que aquilo não era salário.o resto vcs.já sabem

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.