JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CORONEL PAÚL - CANDIDATÍSSIMO - PAÚL NELES! 25190


REGISTRO DE CANDIDATURA Nº 2143-72.2012.6.19.0205
PROTOCOLO n º 103900/2012
REPRESENTANTE: PAULO RICARDO PAUL – NUMERO 25190
SENTENÇA (fls 44/51)
“.........
Sob tais fundamentos, JULGO IMPROCEDENTE o pedido firmado pelo Ministério Público Eleitoral para deferir o requerimento do registro de candidatura de PAULO RICARDO PAUL.
Anote-se no CAND. Publique-se.
Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2012.
MURILO KIELING
Juiz Eleitoral
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Enquanto políticos profissionais e bandidos tentam a eleição/reeleição, gastando milhões de reais, o "sistema" cria obstáculos à candidatura de pessoas comprovadamente honestas e que querem servir a população. A podridão no Estado tomou proporções nunca vistas!

    ResponderExcluir
  2. CEL Paul, o senhor não conseguiu registrar sua candidatura junto ao TRE? Qual foi o problema? Não se pode acreditar nisso. É tamanha covardia. Quantos políticos podres e larápios estão no poder e tentando se reeleger novamente sem nenhum problema. Agora alguém que se levanta com vontade de lutar e construir uma polícia militar forte e com representatividade política. Alguém com força para bater de frente com sistema, fazer a diferença. Alguém em que se pode confiar. Não mais um falastrão que, depois de eleito se esqueceu dos policiais que nele votou e seus familiares e se acomodou com o poder e suas benesses, que acabam desvirtuando a moral de tais homens.
    Não se pode calar diante de tamanha sacanagem por parte de um governo que não aceita ser contestado. Não aceita qualquer oposição. Que usa de artimanhas para impugnar a candidatura de um homem como a do senhor, CEL Paul. Isto demonstra o medo de quem está no poder, quando uma classe, como a PMERJ, se une e resolve galgar melhoras através do exercício da democracia plena, que é nas urnas. Onde no seu intimo cada policial pode depositar seu voto. La não existe ditadura, regulamento ou qualquer outro meio de frear a liberdade de expressão de cada homem ou mulher que veste, com honra, a farda da PM. Que quer mudanças, mais dignidade.
    Sabe-se que o senhor, CEL, tem coragem para lutar por essas conquistas. Isso já foi demonstrado na pele e nas suas atitudes, que lhe custaram caro. Foi preso, perseguido e agora impedido, de forma vergonhosa, de se candidatar a vereador. O governo sabe que seria um pequeno passo para se conquistar voos mais altos na política nacional. Isso atrapalharia e incomodaria muita gente, que esta no poder e que usa politicamente a Polícia Militar do Rio.
    Não retirem dos policias o direito de protestar nas urnas, de forma democrática, a insatisfação contra o regime atual do governo do Rio. Isso seria muita covardia.
    Juntos somos fortes.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.