JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

EU QUERO A POLÍTICA HONRADA

Coronéis Barbonos

Na política vale tudo! Não, não vale. 
Se nós não mudarmos tal realidade continuaremos com esta política de baixíssimo nível que nos rodeia há séculos. 
Os que agem na direção da política atual, quer sejam candidatos, quer sejam seus simpatizantes, usam a tática de atacar os concorrentes, isso quando não tem o que divulgar de positivo sobre o seu preferido. 
No caso dos PMs e dos BMs do Rio de Janeiro, nós iniciamos a luta nas ruas em 2007, através dos 40 da Evaristos e dos Coronéis Barbonos. Alguns continuaram na luta e sofreram uma série de represálias do governo. Quem esteve nos quase 100 atos lutando pelos PMs e BMs, realizados nestes últimos anos, tem fotos, tem vídeos e tem artigos que comprovam a sua participação na luta. Quem não esteve não tem. Não pode provar que lutou pelas categorias nos últimos 6 anos. 
Infelizmente, algumas pessoas, diante desta falta de "munição" para pedir votos, preferem ofender os outros e mentir sobre eles. 
Esta é a política que não queremos. 
A política dos espertos. 
A política do vale tudo. 
Eu não faço parte deste grupo. Quero uma nova política. Uma política honrada. 
Juntos Somos Fortes! 
Paulo Ricardo Paúl 
Coronel PM Ex-Corregedor Interno

8 comentários:

  1. É o que todos nós queremos, e esperamos do Sr., Cel Paúl. Queremos alguém que honre aqueles que lhe depositarem um voto de confiança. Todos o policiais e bombeiros do estado veem no senhor o homem que ira desafiar os poderosos deste estado do rio, em nome da dignidade de cada componente destas corporações. Temos a certeza que, com sua eleição, as mudanças começaram a surgir. Seu comprometimento será com a honestidade, a legalidade, a lisura e a justiça. Sua luta será difícil, se sabe, mas será legitima.

    ResponderExcluir
  2. realmente o senhor com esse espaço que nos deu acolhendo nossos comentários até ofensivos a sua pessoa ,não desanimou nem correu da raia ou ameaçou alguém, suportou até cadeia lá onde deveria ficar os criminosos jogaram meu cmt.com a finalidade de calar sua voz.obrigado coronel nunca votei em oficial nem praça,mais eu e minha familia votaremos eu sei que lá pouco se fará ,devido seu carater,merece meu respeito.

    ResponderExcluir
  3. coronel paul a policia federal confirma carlinhos cachoeira como socio de fernando cavbendish da delta. a casa caiu para sergio cabral e eduardo paes. juntos somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  4. 1SARGENTOPM WASHINGTON22 de agosto de 2012 às 17:18

    VOTE CORONEL PAUL 25190DEM PR NO RIO DEJANEIRO NABAIXADA FLUMINENSE EM BELFORD ROXO VOTE EM ARMANDINHO PENELIS NUMERO 36123 OU MARCAO NUMERO 19624 NAOJOGUE O SEU VOTO NOLIXO NAOVOTEM ERRADO NAO DEIXANDO DE DAR ATENAO AOS CANDIDATOS DO SOS BOMBEIROS UM AVISO ATROPA ELEIJAM E APOIEM O CORONEL PAUL 25190 DEM PR O REFERIDO OFICIAL DEMONSTROU SER MERECEDOR DE UM VOTO DE CONFIANÇA QUE POIS ATE SEU CARGO DECORONEL PELA LUTA POR MELHORES SALARIOS PAUL ATROPAESTE ANOS ESTA COM VOCE ATE AVITORIA

    ResponderExcluir
  5. 1SARGENTOPM WASHINGTON22 de agosto de 2012 às 17:22

    ATENAO ATROPA VOTEM EM BELFORD ROXO ARMANDINHO PENELIS 36123 NO RIO DE JANEIRO CORONEL PAUL 25190 DEM

    ResponderExcluir
  6. Senhor Coronel Paulo Ricardo Paúl, o meu voto é 25.190!

    Os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública são essenciais, influenciam diretamente na qualidade de vida do cidadão. A qualificação e a valorização dos servidores públicos estaduais é primordial. Valorizar significa pagar um salário digno ao profissional.

    ResponderExcluir
  7. PF confirma CARLINHOS CACHOEIRA como SÓCIO de Fernando Cavendish da DELTA.


    Carlinhos Cachoeira é mesmo o Sócio oculto da Empresa DELTA. Tanto é que ele foi flagrado com o Prefeito PTista de Palma, fazendo negociatas como se fosse o Dono dessa empresa acusada de corrupção.

    Parece que dessa vez Sergio Cabral, Eduardo Paes e o Governo Federal não escapam de esclarecer aos Brasileiros, porque fecharam contratos Bilionários com esses contraventores. Inclusive, Sergio Cabral vivia passeando por principados de Mônaco, hotéis luxuosos na França, Resorts na Bahia com Fernando Cavendish, Presidente da Delta e sua corriola. Foram até flagrados esnobando e sacaneando os brasileiros fazendo a dancinha dos guardanapos, enquanto os Policiais e Bombeiros eram presos no Rio por reclamarem dos baixos salários.

    A casa caiu Cabral e Paes! Esperamos que sua queda seja longa e dolorida, de preferência na cadeia.
    BLOG DO PARRINI

    ResponderExcluir
  8. Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012
    LIÇÃO PARA OS CHEFES DO CBMERJ...APRENDAM, POR FAVOR!
    Em protesto, chefes da PRF entregam seus cargos
    http://www.sosguardavidas.com/2012/08/licao-para-os-chefes-do-cbmerjaprendam.html

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.