JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 26 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES - RIO +20 - SERVIÇO EXTRA - PAGAMENTO


Prezados leitores, bom dia!
Recebemos comentários dando conta de que o pagamento dos serviços extras desempenhados na Rio + 20 foi depositado.
Esperamos que esta parte dos atrasos esteja superada e sugerimos que os Policiais Militares verifiquem a veracidade dos comentários.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. O convenio da SEEDUC virou lenda, pois até o momento não saiu o de junho, e pior havia saído no boletim que o pagamento do convenio da SEEDUC pagaria após 1 mês em seu primeiro dia útil ou seja que trabalhou em junho deveria receber no primeiro dia útil de agosto, hoje dia 27 e nada!!! acho que fizeram isso pro pessoal não desanimar pois no inicio haviam poucos policiais interessados a trabalhar, inclusive ouve antecipação do pagamento do mês de maio que pagaram no dia 26 de junho ao invés de pagar no primeiro dia útil de julho, infelizmente somos tratados como criança por esta corporação, a cada dia e mais desmotivação, tenho trabalhado no PROEIS para juntar dinheiro para cursos preparatórios e sair deste lugar, são anos que vejo o desdenho dos nossos superiores hierárquicos para conosco, no minimo o Chefe do Cproeis tinha que dar uma satisfação, e não colocar um anuncio dizendo que acredita que o pagamento ira sair, vergonha total, mas eles não ligam pra isso.

    ResponderExcluir
  2. nem todos receberam ainda... o meu já saiu, mas tem companheiros que não, e nem sabem como proceder...

    ResponderExcluir
  3. Sou policial militar, trabalhei na rio +20 e até agora não recebi nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também trabalhei apoiando o BPVE na Perimetral e não recebi nada, e após entrar em contato com os canais competentes não há prazo e nem previsão.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.