JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 14 de agosto de 2012

RIO: GOVERNO CONTINUA DANDO CALOTE NOS PMs?


Eu continuo recebendo reclamações no sentido de que os serviços extras remunerados desempenhados pelos Policiais Miliatres no PROEIS e no RAS ainda não foram pagos.
Isso é verdade?
Se for verdade, demonstra novamente não só o descaso do governo com os PMs, mas também a total falta de planejamento.
Não custa lembrar que os PMs que trabalham nas UPPs sofrem com constantes atrasos no pagamento da gratificação que cabe a prefeitura pagar.
Como o governo não se emenda, talvez a solução seja aprovar uma lei que permita que os PMs possam pagar as suas contas com atraso, sem sofrerem acréscimos.
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Palavra de um GENERAL!

    No dia 30 de Julho de 2012, durante entrevista cedida ao programa Canal Livre da Band, o general Adriano Pereira Júnior, demonstrou entender mais da Polícia Milita do que muitos dos próprios PMs. Ele explicou a diferença entre um soldado da PM que é de carreira e de um soldado do Exército.

    Não existe carreira de soldado do Exército, este é treinado para a guerra que é um serviço excepcional. E o soldado policial militar tem uma vida inteira para desempenhar essa função, assim ele não pode ser pautado pelo REGULAMENTO DO EXÉRCITO, que é feito para períodos de exceção.

    O próprio General em sua entrevista deixou claro que os códigos aplicados no Exército não devem ser aplicados para os soldados da Polícia Militar. As funções são de natureza diferenciadas.

    Usar o regulamento do Exército para a Polícia Militar é infrigir direitos trabalhistas duramente conquistados ao longo de décadas, precisamos rever isso com a máxima urgência. Coronéis da PM (BM), o próprio General do Exército deu a deixa...

    Fonte: fato concreto.

    O Nosso regulamento e o nosso estatuto, CERTAMENTE, será adequado à C.F/88. Assim que consolidarmos a nossa base política, iniciaremos uma luta permanente para concretizar esta mudança tão urgente. A partir daí, constataremos, na prática, que sem a força do regulamento eles são incapazes de LIDERAR uma tropa do naipe do CBMERJ. AGUARDEM...
    A partir de 2014, as coisas mudarão...MUITO!

    ResponderExcluir
  2. MAS CEL PAUL, O QUÊ ESPERAR DA GANGUE DOS GUARDANAPOS? O QUÊ ESPERAR DA PMERJ? QUIMERAS, UTOPIA,ILUSÃO. ENQUANTO A TROPA NÃO SE POSICIONAR COMO CIDADÃO(AUTORIDADE), VAI SER TRATADO ASSIM, OU SEJA, COMO NADA.

    ResponderExcluir
  3. É verdade!!! a única notificação de pagamento que saiu é para quem faz parte do inea e trabalhou no RIO +20, mesmo assim não se sabe ao certo! quem trabalhou no RIO +20 trabalhou de graça mesmo né?

    ResponderExcluir
  4. Sr. CEL, os policiais serão empenhados em serviçoes extras durante a eleição ou será usado o efetivo do RAS? já que se disse que todos serviço extra será remunerado...

    ResponderExcluir
  5. Os Policiais (Civis e militares) e os Bombeiros, deveriam tomar algumas aulas com seus companheiros Federais. Sempre conseguem seus aumentos, não são excluídos e muito menos presos. O negócio deles é "padrão".

    ResponderExcluir
  6. 14/08/2012 21:25
    POR QUE PAES E CABRAL FORAM MOSTRAR A BANDEIRA OLÍMPICA PRIMEIRO EM PARIS?

    Reprodução da newsletter (informativo) da Air France

    Nesta quarta vamos começar a desvendar esse mistério. Antes da bandeira olímpica ser trazida para o Rio de Janeiro, Paes foi com Cabral exibi-la em Paris, a cidade preferida do governador. Posso lhes adiantar que não foi por falta de vôos diretos de Londres para o Rio de Janeiro. Aguardem que amanhã cedo vou trazer todos os detalhes para vocês entenderem.

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11581

    ResponderExcluir
  7. Saiu no site do CPROEIS ontem, que agora em agosto vão regulamentar e regularizar os pagamento. Todos! Agora, segundo a SEPLAG, vai ser assim, "trabalhou em um mês, recebeu no outro". E não mais com dois meses de atraso.
    SERÁ?!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.