JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 2 de setembro de 2012

CORONEL PAÚL - NOVOS ARTIGOS - ESCLARECIMENTOS

Coronel Paúl - 27 de janeiro de 2008
Entrevista coletiva após a marcha dos 2.000 PMs e BMs
 
Peço a todos e a todas que não deixem de ler o artigo no qual presto esclarecimentos sobre a minha candidatura ao cargo de vereador pelo município do Rio de Janeiro e onde informo sobre o meu posicionamento após a divulgação do resultado do pleito eleitoral (Link).
Aproveito para informar que os nossos próximos artigos serão publicados no blog relativo à candidatura (Link), isso neste último mês da campanha. Esclareço que o blog em questão também permite comentários.
Certo da compreensão, agradeço a todos e a todas que estão ombreando conosco nesta nova luta e informo que aqueles que desejarem material para divulgação basta enviar o endereço para o email: pauloricardopaul@gmail.com 
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. SERÁ?



    Um grupo de policiais federais está indignado e disposto a abrir a boca, e complicar a vida de Sérgio Cabral e Eduardo Paes. Eles pretendem revelar que receberam determinação superior para segurar as investigações que davam sequência às operações Vegas e Monte Carlo, que mostraram a conexão entre o contraventor Carlinhos Cachoeira e a empreiteira Delta, de Fernando Cavendish, o grande amigo de Cabral.


    O nome da operação que chegou a fazer inúmeras gravações autorizadas pela Justiça chama-se "Pedra Bonita", numa referência - por sinal muito apropriada - ao mirante carioca de onde saltam os praticantes de Asa Delta, na Pedra da Gávea.

    O material obtido segundo tomei conhecimento é arrasador com Paes e Cabral. Se a CPI de fato não estender as investigações da Delta às administrações de Cabral e Paes, esse grupo de policiais federais vai começar a vazar as gravações para veículos de comunicação. O trabalho já estava bastante adiantado quando "alguém muito poderoso" pediu pra segurar tudo até passar a eleição.

    É bom lembrar que Cabral não é candidato, Eduardo Paes é que está disputando a eleição deste ano. Convenhamos que não é preciso um grande esforço para concluir que as investigações da Polícia Federal se vierem a público terão um efeito devastador sobre a candidatura de Eduardo Paes.

    Só deixo uma pergunta no ar que vários agentes da PF andam fazendo com indignação: É Polícia Federal ou política federal?


    CHEGA DE IMPUNIDADE! CADEIA NOS BANDIDOS!SOS BOMBEIROS





    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.