JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 1 de setembro de 2012

POLÍCIA FEDERAL, SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES

Site do jornalista Claudio Humberto:
A FENAPEF é uma instiutuição séria, isso é fato.
A denúncia é gravíssima, a Polícia Federal não pode ser amordaçada.
Penso que o governo federal deve dar todas as explicações que a gravidade do caso determina.
A simples notícia já causa prejuízo aos citados, imaginem o caos e o descrédito que se instalarão caso surjam gravações comprometedoras sobre o prefeito Eduardo Paes, apenas após as eleições.
Urge que o governo fale!
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Queremos a verdade, doa a quem doer. Não se pode aceitar que denuncias, como essas, sejam colocadas de lado, só porque as eleições estão próximas. Elas são graves, e o eleitor tem o direito de que elas sejam apuradas. Alguém muito, influente está, blindando os dois governantes, Cabral e Paes, com interesses escusos. Vivemos em uma democracia, instituições, como a Polícia Federal, tem que independência para investigar políticos que estejam em débito com a sociedade. Suspeitos de fraudes e corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Queremos a verdade, doa a quem doer!
    Não se pode aceitar que denúncias como aquelas sejam colocadas de lado pelo fato das eleições estarem próximas. Elas são graves, e o eleitor tem o direito de vê-las apuradas. Alguém muito influente está blindando os dois governantes, Cabral e Paes, com interesses escusos. Vivemos em uma democracia, por isso instituições como a Polícia Federal têm que possuir independência para investigar políticos que estejam em débito com a sociedade, suspeitos de fraudes e corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Todos sabemos que o atual governo está fazendo de tudo para se manter no poder (para continuar roubando), um governo déspota necessita de um braço armado, o FHC (e outros ex-presidentes) usou as Forças Armadas, já o Governo PT afastou os militares e aproximou a Polícia Federal, apenas eles que fazem a segurança das autoridades (que antes era feita pelos militares).
    Para aumentar sua influência sobre a PF o PT, através do Ministério da Justiça, tem criado portarias e dado ordens verbais no sentido de tornar a PF um "braço policial" do PT. A PF tem sido proibida de fazer algumas investigações além de ter deixado de exercer várias de suas funções - cito que eles tem dificultado e até proibido os cidadãos de adquirirem armas de fogo, até mesmo quando em situação de comprovada necessidade, onde sua vida corre perigo.
    Da forma que a coisa está caminhando, em breve esta polícia será elevada ao status de "Polícia Política".... A alguns anos atrás um cara chamado Hitler criou uma polícia assim, a Gestapo..... isso sem contar com diversos outros regimes totalitários.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.