JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR - PROEIS - RAS - ATRASO

Leiam este e outros artigos no blog: http://coronelpaul25190.blogspot.com


O nosso blog continua recebendo reclamações de Policiais Militares dando conta do grande atraso no  pagamento dos serviços extras remunerados desempenhados no PROEIS e no RAS. Segundo os comunicantes os serviços prestados em junho ainda não foram totalmente pagos e ninguém recebeu nada com relação aos serviços de julho.
Tal realidade pode colocar em risco os próprios programas, pois sendo voluntária a participação, o atraso pode fazer com que os PMs desistam.
O que causa estranheza é o silêncio da ALERJ, órgão que tem o dever de fiscalizar o poder executivo, sobre o tema. Salvo melhor juízo, ainda não ouvi pronunciamento de deputado sobre este injustificável atraso.
Aliás, cabe lembrar que a Câmara de Vereadores também tem o dever de cobrar o fim dos atrasos no pagamento da gratificação dos PMs que trabalham nas UPPs, pois ela é paga pela prefeitura.
Se for eleito terei na fiscalização do executivo uma missão a ser cumprida com toda tenacidade.
Enquanto o legislativo não fiscaliza e não cobra do executivo, quem paga a conta são os Policiais Militares.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. VÍDEO DE POLICIAIS CONTRA COPA DO MUNDO CHOCA A POPULAÇÃO
    http://rederecord.r7.com/video/video-de-policiais-contra-copa-do-mundo-choca-a-populacao-504f7fd86b719445c1497bcb/

    ResponderExcluir
  2. 16/09/2012
    PT NÃO ATACA MARCOS VALÉRIO POR MEDO DE REVELAÇÕES AINDA MAIS GRAVES

    (…)

    Mas reproduzo abaixo, o que o jornalista Ricardo Noblat postou no Facebook onde conta a história por trás das revelações de Marcos Valério, e confirma que a entrevista foi dada e foi gravada. Por isso o comando do PT não caiu de pau em Valério, porque sabe o que ele sabe, e tem medo de revelações piores que ainda não vieram à tona.

    Conto a história por trás da reportagem da VEJA desta semana com revelações feitas por Marcos Valério, um dos operadores do mensalão, que implicam Lula como o chefe do esquema.

    A VEJA entrevistou Valério. E gravou a entrevista. Marcelo Leonardo, o advogado de defesa de Valério no processo do mensalão, ficou sabendo depois e foi contra.

    “Não é hora de dar entrevistas”, decretou ele. E com razão. Valério já foi condenado no Supremo Tribunal Federal por vários crimes. Mas ainda será julgado por outros.

    A revista não concordou em jogar a entrevista no lixo. Ou em arquivá-la. Aí surgiu a idéia de se atribuir as declarações de Valério a amigos e parentes que as teriam ouvido dele.

    Na seção Carta ao Leitor, a revista afirma que não houve entrevista. Mas de Lula ao contínuo menos qualificado do PT, todo mundo sabe que Valério falou para a Veja, sim.

    É por isso que os petistas quatro e cinco estrelas não caíram de pau na revista, muito menos em Valério. Sabem que mais dia menos dia, Valério abrirá o bico para valer.

    Não querem provocá-lo a fazê-lo agora – com um julgamento pela metade e uma eleição às portas.

    Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11877

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.