JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

POLICIAIS MILITARES - ATENÇÃO - PAÚL NELLES! 25190


Coronel PM Paúl - 30 AGO 2009
Organizador e patrocinador do primeiro ato
em defesa da PEC 300 no Rio


Prezados Policiais Militares, ativos e inativos, peço que não deixe de ler e de divulgar, o artigo em que trato da necessidade de ter um mandato político para continuar lutando (Link) pela PM e pelos PMs. No artigo deixo claro meu posicionamento a partir do dia seguinte à realização das eleições, caso não seja eleito. Publiquei o artigo porque gosto de clareza, sempre investi na transparência, dando publicidade nos meus blogs de todos os atos e de todas as minhas opiniões.
Infelizmente, nós, Policiais Militares, repetimos o erro das eleições anteriores e não escolhemos previamente os nossos candidatos, o que resultou em um grande número de candidatos, dividindo os votos e enfraquecendo todos os candidatos.
Urge que a Polícia Militar eleja pelos menos um candidato na Capital e tantos quanto forem possíveis nos demais municípios, o que significa que os PMs precisam concentrar sua votação.
Respeitando todos os candidatos PMs da Capital, quem fizer uma comparação das lutas dos candidatos, optará pela nossa candidatura, isso é um fato. Quem duvidar que faça a comparação, a diferença é de clareza solar.
Além da luta pretérita, temos que avaliar também a postura de enfrentamento ao governo que nos oprime, pois de nada adiantará eleger um candidato que passará o mandato sentado no seu gabinete na Câmara dos Vereadores. O nosso representante precisa ir para as ruas com a sua equipe e promover os atos públicos que tanto incomodam os maus governantes. Neste aspecto, a comparação também é amplamente favorável a mim.
O nosso candidato precisa ter visibilidade fora da Polícia Militar, pois são precisos milhares de votos. Novamente, levo vantagem, sou praticamente o único com visibilidade fora da PMERJ.
Por derradeiro, nos meus mais de trinta anos de Polícia Militar não deixei qualquer dúvida sobre a minha competência, honestidade e amor corporativo, portanto, posso ser um digno representante.
Policial Militar é hora de votar em Policial Militar.
Na Capital é hora de concentrar votos em um dos candidatos.
É hora de comparar os candidatos e escolher.
Policial Militar é hora de votar Coronel PAÚL NELLES! 25190
A certeza de que a partir do dia seguinte às eleições teremos atos públicos nas ruas em defesa do funcionalismo público, sendo o primeiro cobrando a ANISTIA dos Policiais Militares e dos Bombeiros MIlitares.
Juntos Somos Fortes! 

Um comentário:

  1. Se o povo carioca quiser mudar a realidade do Rio de Janeiro deve votar em CEl Paúl. Está muito claro o que estão fazendo com nosso ESTADO.Essa é a hora de efetivamente contribuírmos para alcançar as mudanças necessárias para viver dias melhores.Por isso temos que votar em pessoas que expressam confiança. Vote em quem nunca recebeu R$ 1,00 de propina e que nunca se corrompeu. Se ele não for eleito teremos muito menos chance de conquistar um Estado com políticos sério lutando e trabalhando para banir pessoas do mal, que não fazem absolutamente nada a nosso favor e sim a favor deles. Paúl Neles

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.