JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 22 de dezembro de 2012

TEMPO DE SER FELIZ!

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos e para todas.
São os votos de Paulo Ricardo Paúl e família.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. DESEJO QUE DEUS CONTINUE TE DANDO FORÇA PRÁ SUPORTAR OS ATAQUES DESSE GOVERNO MALDITO. O BEM VENCERÁ, SEJA FORTE. UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PRÁ VOCÊ E SUA FAMÍLIA E PRÁ TODAS AS FAMILIAS DOS PMS E BOMBEIROS. DEUS ABENÇOE A TODOS !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto Alves de Lima - Cel PM RR28 de dezembro de 2012 às 09:00

    Obrigado, amigo!
    Desejo que as bençãos de Deus estejam sempre contigo, protegendo, guardando e te conduzindo pelos mais férteis caminhos desta vida, aumentando em sabedoria o teu conquistar. Feliz Ano Novo, saúde, força e paz.

    ResponderExcluir
  3. Virou o ano e o nosso melhor Cmte que já tivemos NAO mudou a ESCALA, aposto que seus seguranças e do Beltrame tem ótimas escalas e recebem gratificações do BOPE, não expulsou o CEL que matou o comerciante friamente, mas quer expulsar o CEL Paul e o Major Hélio, pessoas estas que buscam dignidades para tropa, ficaram presos em Bangu, enquanto este Cel assassino ficou nas mordomias do BPChoque. Que crimes estes homens cometeram? Vocês verão nos contra cheques de fevereiro ou março, isso foi alguma das coisas que eles conseguiram, SEM ASSASSINAR NINGUÉM. Cmte geral, reveja esses processos de expulsão.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.