JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ANISTIA DOS PMs e BMs - ALERJ - A LUTA CONTINUA

Ontem, dia 20 de fevereiro de 2013, um grupo de PMs e BMs (Oficiais e Praças) compareceu no plenário da ALERJ para dar continuidade à luta pela inclusão na pauta de votações do projeto de anistia, uma dificuldade que enfrentamos há meses. 
Alguns deputados discursaram a favor do projeto, como os deputados Geraldo Pudim, Paulo Ramos, Janira Rocha e Marcelo Freixo, entre outros. Além disso, foi comentada a prisão arbitrária e ilegal dos Oficiais e Praças da PMERJ e do CBMERJ que lutavam por melhores salários na Penitenciária Bangu 1, tema que causa repúdio geral. O deputado Geraldo Pudim se comprometeu em expedir documentos para diversos órgãos públicos a fim de identificar e responsabilizar quem deu a ordem para o encarceramento dos PMs e BMs nas solitárias de Bangu 1, sendo certo que a ordem não foi judicial.
Os vereadores Major BM Márcio Garcia (RJ) e Cabo PM Alonsimar (Campos) também participaram do encontro que foi encerrado com uma reunião nas escadarias da ALERJ.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. A vitória virá Coronel, em nome de Jesus Cristo pode acreditar e ter Fé companheiro.


    Salmos 70

    [Salmo de Davi para o músico-mor, para lembrança] Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.

    Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.

    Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!

    Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.

    Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas.

    Abraços; Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir
  2. Ora Sr Cel, com todo respeito com esse sistema politico no qual vivemos, nada se faz para beneficiar os menos favorecidos, a não ser que seja bsolutamente irrevogavel ou inadiavel, e isso só acontecerá atravez da força que vem através da união dos militares deste estado o que é quase uma utopia. Concordo que alguem tém de ser punido por emcarcerar os nobres colegas e que seja quem deu essa ordem absurda.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.