JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 19 de junho de 2013

OFENSAS CONTRA POLICIAIS MILITARES - EMAIL

Reproduzo email que encaminhei ao jornal O Globo a respeito de ofensas contra Policiais Militares.
EMAIL:
"Sr editor Gilberto Scofield (O Globo):
Eu sempre fui um defensor da liberdade de expressão e procurei exercê-la até na minha vida profissional (Policial Militar), sofrendo sérias represálias pelo seu exercício no meu blog pessoal e nas ruas do Rio de Janeiro, inclusive sendo preso ilegalmente em Bangu 1, isso no curso da mobilização salarial dos Bombeiros e PMs (2012), estando atualmente sob ameaça de ser expulso da Polícia Militar.
Diante do exposto, sinto-me inteiramente à vontade para apresentar a presente reclamação.
Longe de justificar a ação dos PMs retratados nas fotos, tenho que repudiar as palavras usadas pelo fotógrafo Pablo Jacob.


Considero necessária uma retratação.
Atenciosamente


Paulo Ricardo Paúl
Coronel PM
Ex-Corregedor Interno da PMERJ"

INFORMAÇÃO:
O Sr Gilberto Scofield respondeu o email, esclarecendo que o fotógrafo foi advertido e que as palavras ofensivas foram retiradas.

2 comentários:

  1. Tem o meu apoio, Coronel Paúl!
    E o "Cão que fuma" está à disposição!
    Grande abraço./-
    Jim

    ResponderExcluir
  2. POIS É CEL.,A ONDE ESTÁ O RELAÇOES PUBLICAS DA PMERJ PARA VIR A PUBLICO DEFENDER E COBRAR UMA RESPOSTA DA GLOBO? ELES FALAM MAL DA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO,MAS,QUANDO PRECISAM DEFENDER Ñ APARECEM.MEDO DA GLOBO?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.