JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O NOSSO DINHEIRO, EDUARDO PAES, AMARILDO E NORMA BENGELL

A vida nos apresenta situações inusitadas a cada instante.
O desaparecimento do senhor Amarildo, morador da Rocinha, ganhou um destaque na imprensa nacional e internacional, em face da expressão "Cadê Amarildo" ser utilizada em todos os protestos ocorridos no Rio de Janeiro e em outros estados. Isso mostra a força da imprensa, tendo em vista que no governo Cabral já foram registrados mais de 35.000 desaparecimentos, ou seja, mais de 35.000 Amarildos. 
Artistas sensibilizados com as dificuldades enfrentadas pela família do desaparecido realizaram um leilão no qual arrecadaram R$ 250 mil para serem entregues aos familiares, um gesto notável (Leia).
Parabéns aos artistas participantes.
Ontem, faleceu a famosa artista Norma Bengell. Artista de cinema e televisão. Salvo melhor juízo, seu último trabalho foi na Rede Globo de televisão, no programa humorístico "To lá, dá cá".
Uma perda para a classe artística.
Meus sentidos aos familiares e amigos.
Hoje fui surpreendido ao saber que as despesas relacionadas com o sepultamento da artista Norma Bengell serão pagas com o dinheiro público, o nosso dinheiro, uma iniciativa do prefeito Eduardo Paes (Leia).
Penso que isso não esteja certo, que isso não fique bem para a classe artística e muito menos para o prefeito.
Juntos Somos Fortes!


2 comentários:

  1. Onde está a prova desses números de desaparecidos? Tudo infundado, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o comentário.
    Os números são do ISP, órgão da Secretaria de Segurança do governo Sérgio Cabral. Se não são confiáveis na sua opinião, nada posso fazer pois são os números que temos.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.