JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PROTESTOS: POR QUE BELTRAME NÃO IMITA FERNANDO GRELLA?

No Rio de Janeiro, a Secretaria de Segurança Pública não tem conseguido assegurar o direito de manifestação e nem garantir a ordem pública, isso em todo protesto que se realiza nas ruas. 
A população não suporta mais e ineficiência da secretaria de segurança, algo precisa mudar e logo.
Quem sabe se o secretário de segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, imitar o secretario de segurança de São Paulo, Fernando Grella Vieira, o caos deixe de ser instalado no Centro do Rio de Janeiro a cada manifestação.
REVISTA VEJA 
Blog Reinaldo Azevedo
Finalmente, Polícia de SP recorre à Lei de Segurança Nacional para combater atos terroristas; fiz essa defesa aqui no dia 14 de junho, antes de o caos se instalar 
Finalmente aconteceu o óbvio. A Polícia de São Paulo decidiu enquadrar um casal de arruaceiros na Lei de Segurança Nacional. O nome da moça é Luana Bernardo Lopes. É estudante e tem 19 anos. O do rapaz é Humberto Caporalli, de 24. Eles foram presos em flagrante. Na mochila, carregavam explosivos e granadas. Nada menos do que isso. A polícia dispõe de imagens em que eles aparecem incitando ataques a um posto de gasolina e a um carro da Polícia Civil. O casal foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franco da Rocha. Ela estuda artes da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, e Humberto se diz pintor e artista de rua (Leia).
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Se há quase 4 meses estão acontecendo atos de vandalismos no Rio de janeiro, por que o Governo demora tanto para tomar providencias para punir e inibir esses atos, dessa forma protegendo a população e o patrimônio público da destruição. Eis a minha pergunta. A quem interessa isso. O que está por trás disso.

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo comentário.
    Assino com você o comentário.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.