JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PROTESTOS: UMA VERDADE INQUESTIONÁVEL

Eu sei que Policiais Militares cometeram excessos na repressão aos protestos em vários estados do Brasil. As provas são incontestáveis, as imagens são nítidas, como também são claríssimas as imagens dos criminosos que tentam promover o confronto com as forças policiais, o que conseguem em várias oportunidades, gerando a desordem, a destruição e os saques.
Verdades, fatos incontestáveis.
Mas não esqueçamos que também é verdade o fato de que quem promove enfrentamento com a polícia é bandido.
Cadeia neles!
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Claro que existe uma dicotomia de ilegalidades. Ambos os lados os excedem, porém a Polícia é a única e legitima possuidora do poder coercitivo, seus excessos não podem ser nem em uma fração de segundo um pilar de sustentação para a defesa perante os manifestantes radicais. Ambos merecem cadeia, mas o policial deveria recebe-la em dobro pela função em defesa do social que possui.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Por que não prendem eles em Bangu I, como fizeram com os policiais e bombeiros militares em feveireiro de 2012???

    ResponderExcluir
  3. O que está acontecendo com as polícias do Estado do Rio de Janeiro???? Algo de muito estranho, existe por träs de tudo isso.Há quatro meses o Rio está sendo destruído e ninguém faz absolutamente nada. Por muito menos colocaram oficiais militares, pais de familia em Bangu I, como bandidos perigosos.

    ResponderExcluir
  4. Os einsatzgruppe também só seguiam ordens...

    : *

    ResponderExcluir
  5. Grato pelos comentários.
    A Polícia Militar e a Polícia Civil estão alternando excessos e omissões. Ambas estão muito longe da polícia que o povo precisa e merece.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.