JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A "PACIFICAÇÃO" DE BELTRAME CONTINUA NO RIO



A "paficicação" segue com toda força no Rio de Janeiro.
"SITE G1 
Tiroteio no Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio, deixa um morto 
Homem seria traficante, segundo a Polícia Militar. 
Policiamento foi reforçado na manhã desta quarta-feira (20). Um tiroteio assustou no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio, deixou um morto. Segundo a Polícia Militar, o homem seria traficante. O confronto aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (19), conforme mostrou o Bom Dia Rio. Ainda de acordo com a polícia, a troca de tiros foi entre quadrilhas rivais que disputam o controle da venda de drogas na região. Agentes da Divisão de Homicídios (DH) fizeram uma perícia no local. 
Por volta das 6h desta quarta-feira (20), o policiamento estava reforçado no acesso à comunidade. No sábado (16), um outro tiroteio assustou moradores vizinhos ao Morro do Urubu. Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados e recebidos com tiros no local. Um dos criminosos foi baleado e encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Um rádio transmissor e uma pistola 9mm foram apreendidos com o ferido".
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.