JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A PACIFICAÇÃO E OS TIROTEIOS AVANÇAM NA ROCINHA



O Rio de Janeiro vive a pacificação mais recheada de tiroteios que se tem notícia na história da segurança publica.

"O GLOBO 
Moradores reclamaram de tiros disparados na noite desta quarta-feira 
Bruno Amorim (Email · Facebook · Twitter) 
Matheus Carrera (Email) 
RIO — Agentes da 15ª DP (Gávea) realizam uma operação na Favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade, com o apoio de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), para checar a presença de traficantes armados na comunidade. Na noite desta quarta-feira, moradores reclamaram de tiros disparados durante a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-PR na localidade conhecida como Roupa Suja. Na manhã desta quinta-feira, o clima é de aparente tranquilidade na região. 
Segundo informações do site do “Extra”, vários moradores que estavam na rua assistindo ao jogo entraram em pânico na noite de quarta-feira. — Havia muita gente na rua. Todo mundo se deitou no chão com medo. Os becos ficaram vazios. Depois de cerca de meia hora, parou. Mas o medo continuou — contou um dos moradores ao “Extra”. 
Com medo de se identificar, o morador contou que os bandidos circulam armados de pistolas, fuzis, metralhadoras e granadas na parte alta da Rocinha, sem que haja intervenção de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP): 
— A polícia mal sobe (o morro). Já faz tempo que isso acontece e ninguém faz nada. A Rocinha está uma terra sem lei, um terror. 
Em nota, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora informou que a comandante da unidade da Rocinha, major Pricilla Oliveira, não confirma a informação sobre tiroteio na noite desta quarta-feira na comunidade. Na manhã desta quinta-feira, também não houve registro de confronto".
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.