JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COMUNISTA NÃO GOSTA DE POLÍCIA E DE MILITAR



O PT realizou um congresso onde apoiou a desmilitarização das Polícias Militares, uma atitude lógica para pessoas que simpatizam com o comunismo, assim como, o sucateamento das Forças Armadas, também faz parte dos seus interesses. Além disso, glorificaram os mensaleiros.
Tudo previsível. É isso que se espera do PT. 

BAHIA NOTÍCIAS 
Sábado, 14 de Dezembro de 2013
Em congresso, PT aprova apoio à desmilitarização das polícias O Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou em seu 5º Congresso, encerrado nesta sexta-feira (13), o apoio à desmilitarização das polícias brasileiras e uma moção pela sanção de um projeto de lei complementar que criminaliza a homofobia. 
Durante o encontro, os integrantes da legenda também homologaram um texto em apoio ao povo sul-africano pela morte do ex-presidente Nelson Mandela e ofereceram suporte às manifestações de militância em favor dos condenados no processo do mensalão, embora tenham evitado compromisso mais firme de uma campanha pela anulação do julgamento. 
No total, a sigla aprovou mais de quinze emendas, oito moções e duas resoluções. O partido pretende publicar o material até o fim desta semana. 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O PT e o seu bando, eles podem tentarem o que quiserem mas tornar o Brasil um pais comunista, eles nunca irão conseguir, o povo brasileiro nunca aceitará ser controlado como o povo Cubano e o Venezuelano. E tem mais o reinado do chefão Lula acabou, depois dos escândalos do Mensalão, do escritório da Presidência da República em São Paulo e agora pra complicar ainda a situação deles, vem aí a revelação do livro Bomba do Tuma Junior. Mas fora disso, o povo foi bem claro em junho, em que foi o Brasil todo às ruas, simplesmente para dizer, chega de corrupção, chega de roubalheira do erário.

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo comentário.
    O PT acabou.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.