JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O RIO CADA VEZ MAIS 'PACIFICADO" ...


1) JORNAL EXTRA
28/12/13 21:40 Atualizado em 28/12/13 21:44 
Menina de seis anos é baleada na cabeça em Belford Roxo 
O Globo 
RIO — A menina Alexia Graziela Furtado, de 6 anos, foi baleada na cabeça durante troca de tiros entre bandidos na tarde deste sábado, no Morro do Machado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A menor foi encaminhada para o Hospital de Saracuruna em estado grave. Segundo policiais do 39º BPM (Belford Roxo), Alexia deixava uma farmácia na Avenida Automóvel Clube, no bairro Jardim Gláucia, quando traficantes rivais começaram a trocar tiros. A ação aconteceu por volta das 17h. (Fonte). 

2) "SITE G1
30/12/2013 08:43:44
Perseguição termina com um morto e 3 presos na Linha Amarela, no Rio 
Grupo teria se recusado a parar em uma blitz, nesta segunda-feira (30).
No veículo, foram encontradas drogas e uma balança, segundo a PM.
g1.globo.com
Uma perseguição terminou com um homem morto e outros três presos, na Linha Amarela, no Rio, na madrugada desta segunda-feira (30). O grupo teria se recusado a parar em uma blitz, conforme mostrou o Bom Dia Rio. Policiais militares seguiram o veículo até a altura da Avenida Dom Hélder Câmara, em Pilares, na Zona Norte. Houve troca de tiros e um dos ocupantes do carro foi atingido e morreu.
O carro da PM tinha marcas de balas, mas nenhuma arma foi encontrada com o grupo que estava no carro. No veículo foi encontrada uma pequena quantidade de drogas e uma balança. Os presos foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso). Nenhum deles havia passagem pela polícia".

3) O DIA
29/12/2013 09:11:05
Bandidos matam homem durante tentativa de assalto em São Cristóvão
Amigo de infância que estava no banco do carona ficou ferido após abordagem dos criminosos
VICTOR CORRÊA
Rio - Um homem morreu e outro ficou ferido após tentativa de assalto, na madrugada deste domingo, no entorno da Feira de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão. Dois bandidos armados renderam o motorista Daniel Faria Lisboa Rodrigues, de 29 anos, que dirigia um Astra prata na companhia do amigo, o técnico em refrigeração Maycon Batista, 25. O motorista levou um tiro no peito e o amigo, foi atingido de raspão por um estilhaço de bala na barriga. Os dois saíram da casa de shows Barra Music e pretendiam esticar a noite na Praia da Bica, na Ilha do Governador, mas decidiram passar antes na Feira de São Cristovão (Leia mais).

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.