JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

POLICIAL MILITAR MORRE DURANTE ALAGAMENTO NA AVENIDA BRASIL



Ontem, circulou pela grande rede um conjunto de notícias dando conta do desespero dos motoristas que estavam com os carros enguiçados no meio da enchente que tomou conta da Avenida Brasil, uma situação que se repete a cada chuva forte. O receio era que com a chegada da noite, eles poderiam ser vítimas de assaltos (arrastões), o que também acontece rotineiramente nessas situações, como ocorreu ontem, mais uma vez.
Diante desse quadro, imagine o estado emocional de um PM que se encontrava com seu veículo enguiçado naquela situação, considerando que se fosse assaltado e identificado pelos criminosos poderia ser morto. Tensão total!
Sem querer ocupar o lugar dos médicos legistas que determinarão a causa da morte, não tenho dúvidas que ele estava emocionalmente alterado.
Será que se ele não estivesse submetido à forte pressão emocional, será que se o seu veículo não estivesse "ilhado" na Avenida Brasil, o desfecho seria igual?
Nunca saberemos.
Perde a família, perde a Polícia Militar e perde a população.
 
"PORTAL R7
Policial morre dentro de carro durante enchente na avenida Brasil
A suspeita é de que Júlio César Lima Barbosa, de 31 anos, tenha sofrido um mal súbito
O policial militar Julio César Lima Barbosa, de 31 anos, morreu dentro do carro dele na avenida Brasil, na zona norte do Rio, durante a enchente na manhã desta quarta-feira (11).
Segundo o Corpo de Bombeiros, pedestres viram o corpo dentro do veículo, na altura de Irajá. Bombeiros foram acionados e tentaram reanimá-lo. No momento da chegada do socorro, o PM estava apenas desacordado, mas não resistiu. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito durante a tempestade e ficou sem ter como sair do local. O carro de Julio César estava ilhado pela enchente.
O policial era lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) de Nova Brasília, na zona norte, que é uma das comunidades cujos moradores foram orientados a desocupar durante o período de chuva mais intensa, na madrugada.
O corpo foi levado para o quartel dos bombeiros de Irajá (Fonte)".
 
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.