JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RIO: SAIBA ONDE FAZER DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS



O filme de terror que somos obrigados a assistir após a ocorrência de chuvas fortes no estado do Rio de Janeiro se repetiu novamente, como se repetiram as desculpas dos políticos. Uma tragédia recorrente que parece que nunca terá fim, uma agonia que expõe a nossa impotência diante do sofrimento de milhares de pessoas.
Cidadão brasileiro, mais uma vez, a hora é de fraternidade.
As vítimas sabem que pouco podem contar com as ações governamentais, muitas já vivenciaram essa tragédia algumas vezes. Em contrapartida, elas sabem que podem contar conosco.
No site do Major Bombeiro Militar Márcio Garcia, vereador no município do Rio de Janeiro, existe uma reportagem que contém alguns lugares onde podemos fazer doações.
Acesse o site e comece a ajudar (Link).
Por derradeiro, nessa hora de dor, não podemos deixar de lembrar dos Bombeiros Militares, os anjos fardados, que estão trabalhando intensamente para minimizarem os danos e para socorrer as vítimas.
 
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.