JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

RIO: VERGONHA! POLICIAIS FEDERAIS, POLICIAL CIVIL EX-PCs e Ex-PMs PRESOS


"JORNAL O DIA 
20/12/2013 
Juíza manda prender 11 federais, civis e ex-PM por extorsão a empresário Bando aplicou golpe do milhão em vítima 
ADRIANA CRUZ 
Rio - Quatro agentes da Polícia Federal, um policial civil e ex-servidores das polícias Civil e Militar formaram uma quadrilha para tentar extorquir R$ 1 milhão de empresário na Barra da Tijuca. Sem saída, a vítima denunciou o esquema e deixou o Rio. O grupo foi denunciado à Justiça Federal pelo procurador Orlando Cunha, do Ministério Público Federal (MPF), por concussão (extorsão praticada por funcionário público), extorsão e formação de quadrilha. 
A denúncia foi aceita pela juíza da 8ª Vara Federal Criminal, Valéria Caldi, que decretou a prisão preventiva do bando. No último dia 9, sete acusados foram presos na operação, batizada de Replay, que mobilizou 140 federais e agentes da Secretaria de Segurança. Ao todo, o grupo levou R$ 49 mil em espécie, equipamentos eletrônicos e um Mercedes-Benz 2010 da casa do empresário (Leia mais)". 

Imagem: Humor político.

 Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.