JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ATENÇÃO! TORCIDA DO FLUMINENSE COMEÇA A HOSTILIZAR PARTE DA IMPRENSA

Prezados leitores, o escândalo é tão grande, os indícios são tão evidentes, que nada justifica a postura omissiva de parte da imprensa nacional sobre o que ocorreu na última rodada do Brasileirão.
Pior, parte  da imprensa segue tentando culpar o Fluminense, transformado em "bode expiatório"
Obviamente, isso não chegará a um final feliz.
Apesar de tudo temos que mostrar que SOMOS A TORCIDA DO FLUMINENSE, o detentor da Taça Olímpica, um clube que é um marco na história do futebol brasileiro.
Não podemos agredir fisicamente a "imprensa ruim", a que não queremos no Brasil, podemos protestar com maior eficácia usando a inteligência.
Nós recomendamos que a revolta dos tricolores seja levada de forma ordeira e pacífica para os estádios de futebol, com faixas e cartazes demonstrando o repúdio a esse tipo de "imprensa".
Além disso, cantem a nossa música de protesto, quando milhares estiverem cantando o mundo ouvirá:





As denúncias estão sendo feitas e com elas virão as investigações.
Cobraremos resultados concretos: os fatos e os nomes.
A ESPN está construindo a sua própria desgraça, logo será a Globo do mundo esportivo.
Todos sabem como o povo tratou a TV Globo nos protestos, fazendo com que as coberturas fossem feitas de helicópteros ou do alto de prédios.
É hora deles pedirem desculpas publicamente.

"Equipe da ESPN é hostilizada por torcedores do Flu nas Laranjeiras
UOL Esporte 20/01/2014 19:25 o
O atrito entre torcedores do Fluminense e a ESPN Brasil iniciado em dezembro do ano passado pelas críticas dos comentaristas do canal à decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ganhou um novo episódio na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Enquanto o treino do Tricolor rolava no gramado, dois funcionários da emissora foram hostilizados no setor destinado à imprensa da sarquiitabancada.
Tudo aconteceu quando um câmera da ESPN e outro funcionário do canal tentaram se aproximar do gramado para fazer registrar imagens do meia Conca distribuindo autógrafos a torcedores. Indignados pela presença da emissora no local, cerca de cinco sócios presentes começaram a hostilizá-lo, mas sem que houvesse ameaça de agressão física. A tensão só foi reduzida quando um segurança do clube se aproximou e botou panos quentes na discussão.
“Vocês deviam ter vergonha de vir aqui no Fluminense”, bradou um dos torcedores mais exaltados (Leiam mais)".

#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Ações de protesto contra os pseudo-jornalistas, blogueiros e deformadores de opinião têm que ser intensificadas em todos os meios de comunicação, sites e grupos sérios, pois a torcida do Fluminense e a própria instituição FFC foram vilmente atacadas no episódio Fla x Lusa. Temos que processar os maus profissionais, que se aproveitam do poder que têm na mídia para espalhar inverdades só porque os seus interesses foram contrariados.

    ResponderExcluir
  2. Coronel, tenho grande admiração pelo Sr e seu trabalho. Creio que, neste caso, o sr. está equivocado. Existem 3 tipos de infração desportiva> a formal, a material e a formal imprópria ou material por derivação. No último elenco, encontram-se as infrações da Lusa e do Fla. Nestas infrações (formal imprópria ou material por derivação), há que se ter 3 requisitos cumulativos para o apenamento: Tipicidade, Dolo e Proveito. A tipicidade é clara. o Dolo, também parece ser. O proveito, no caso da Lusa e do Fla, não ocorreu. Quando o Héverton este em campo, tocou na boa 5 vezes: dois passes laterias na defesa, duas cobranças de laterais e um tiro de meta, pois o goleiro assim solicitou. No caso do Fla, o mesmo já entrou em campo livre do rebaixamento, descaracterizando, por completo, o suposto proveito. Para interpretar e aplicar a Lei, exercendo a atividade judicante, não basta se ater à letra fria da norma. Se fosse assim, qualquer alfabetizado seria desembargador, o que não é o caso. Um grande abraço ao sr.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível que nenhuma concorrente da rede globo (Record que é inimiga declarada) não se interessa em apurar e denunciar a falcatrua entre a rede de tv os mulambos e os portugas.

    Sds Sempre Tricolores!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.