JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO 2013: A PANELA DE PRESSÃO VAI EXPLODIR! CAVIA APEREA AVISOU

Prezados leitores, segundo Cavia Aperea, apesar dos esforços dos envolvidos na "Operação Abafa", a panela de pressão vai explodir.
O incansável esforço de parte da imprensa, a parte ruim, a que manipula a informação, não está segurando a situação e as coisas vão de mal a pior, isso para os envolvidos no escândalo do Brasileirão 2013.
Cavia Aperea não erra.
Ela percebeu que começaram a vazar os primeiros vapores e a tampa logo irá pelos ares.
Segundo ela basta um empurrãozinho da opinião pública não envolvida com o Flamengo, pressionando os jornalistas a darem explicações sobre o que aconteceu realmente entre a noite do dia 7 de dezembro de 2013 e a tarde do dia 8 de dezembro de 2013, respectivamente, sábado e domingo, final de semana no qual ocorreu a última rodada do Brasileirão e quando a Portuguesa salvou o Flamengo.
Vai explodir!
Na década de oitenta, o organizador desse blog era um jovem Tenente da Polícia Militar e teve a honra de servir na Fazenda dos Afonsos, um conjunto de quartéis que ocupava uma grande área, parte dela ainda muito bem preservada, o que permitia a convivência com flora e fauna abundantes.
Um comandante do Centro e Formação e Aperfeiçoamento de Praças - 31 de Voluntários,  um dos quartéis situados na fazenda, tinha uma rede de informantes excelente. Ele sabia tudo o que ocorria no quartel, nada ficava escondido.
Gozador, quando reunia os Oficiais para comentar sobre algo que tinha descoberto, ele tinha o hábito de dizer que uma préa tinha contado para ele.



As préas eram abundantes mo quartel.
Um roedor que tem o nome científico Cavia aperea.
Hoje eu ouvi algumas coisas, aqui e ali, dando conta que a panela de pressão vai explodir.
Sim, foi uma préa que me contou.
Nilton Paulista deve estar sorrindo lá no céu.

#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. neste momento, quinta-feira, 23/01/2014, 9h da manhã. Ontem a noite se noticiou em alguns veículos de comunicação que MP de São Paulo não tem dúvidas de q a Portuguesa sabia que o jogador Heverton estava suspenso e mesmo assim colocou o jogador em campo.
    Isso tudo mundo já sabia!!
    Mas pq o site da Globo.com não está noticiando esse fato??
    Havia uma discreta manchete comentando essa notícia, mas foi retirada da página do globoesporte.com. Estranho né?

    ResponderExcluir
  2. Prezado,

    Estou equivocado ou o que o Senhor apresentou são apenas protocolos de recebimento??? Significa apenas que o seu documento foi recebido. Correto?

    Entre uma denúncia e a comprovação de fatos tem um abismo...

    Acredito sim que existe armação em tudo que ocorreu na 38ª rodada do Brasileirão 2013. Porém, se um dia a verdade vier a tona, não creio que será através deste canal.

    O que se vê aqui são posts desnecessariamente repetitivos, com uma visão PARCIAL dos fatos, muito mais para excitar a torcida do que de FATO esclarecer os acontecimentos...

    Seguimos a espera da verdade! Que por hora, parece não estar nem perto de vir a tona... Infelizmente.

    ST
    Rogério S. A.

    ResponderExcluir
  3. Que exploda, e faça um grande barulho!

    ResponderExcluir
  4. A PANELA VAI EXPLODIR, PAPAI NOEL VAI APARECER, JUNTO COM O COELHINHO DA PÁSCOA E OS 4 REBAIXAMENTOS DO FLU SERÃO ESQUECIDOS..

    ResponderExcluir
  5. Prezado Coronel,

    Muitos falam em autopromoção... Em relação a isso, alguma chance do Senhor vir a ser candidato em eleições futuras???

    Atenciosamente,
    Henrique

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.