JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 19 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO: ONDE ESTÁ O GILBERTO?

Prezados leitores, solicitamos que identificassem o jogador Héverton na foto abaixo, respostas não demoraram a chegar (Link).
Pois estamos precisando novamente de ajuda: onde está o Gilberto?
Ele aparece na foto?


#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Coronel dê um zoom nessa foto, com "ctrl +" e você achará o Gilberto bem no meio da foto semi agachado. Só não estou entendendo o propósito disso.

    ResponderExcluir
  2. Juloio Santanna (20 de janeiro de 2014 12:56)

    O propósito é quebrar o argumento dos que dizem que a Lusa não poderia ter sido corrompida pelo Flamengo pois o Héverton está na foto do último treinamento, antes do jogo no qual o Flamengo escalou André Santos irregularmente. Os idiotas usam a presença do Héverton nessa foto como indicador de que a Lusa relacionaria o Héverton para o jogo contra o Grêmio de qualquer jeito pois não sabia que estava suspenso, inocentando assim o Flamengo.

    O fato de o Gilberto (por todos sabidamente suspenso) também estar na foto quebra o argumento e o "raciossímio" dos defensores dos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu te pergunto; quem do elenco da Lusa não está na foto?

      Excluir
  3. Julio Santana. Voce sabe ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quero dizer é que está presente na foto, todo o elenco da Portuguesa, portanto não se pode alegar nada pela foto.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.