JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL - GENERAL RR PAULO CHAGAS



EMAIL:
Intervenção Militar 
Caros amigos:
Seguindo um conselho do Sr Geraldo Almendra, e para que fique muito bem clara a minha posição neste movimento contra o comunismo no Brasil, gostaria que todos soubessem que SOU CONTRA uma intervenção militar na política brasileira da forma como vem sendo sugerida por um bom número de pessoas justificadamente desesperadas. 
Entendo que os militares têm o DEVER de participar da formação da opinião pública, da difusão da verdade histórica, da educação cultural do povo e da estruturação da norma moral e cívica pela força do argumento, evitando, a todo custo, ter que empregar o argumento da força. 
Não é boa tática ou estratégia a tomada de atitude sem a tomada prévia de posição. Este tem sido meu esforço junto aos meus camaradas detentores do bastão de comando, desde quando estava na ativa. 
Entendo que a simples leitura dos meus textos, a olho nú e não através de mira do fuzil, leva a esta conclusão, pois NUNCA preguei a intervenção militar em outros termos, embora, logicamente, não a exclua. 
Agradeço ao Sr Almendra por alertar-me para a possibilidade de estar sendo entendido de outra forma. 
Como desejei ao Sr Geraldo, desejo também a todos que se empenham de outras formas para livrar o Brasil dessa praga: Sucesso! Que ele faça com que nos encontremos na consolidação do objetivo final! 
Fraterno abraço a todos. 
General PChagas"

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. As pragas a serem eliminadas: Flamengo, PT e esquerdismo em geral. Daí a bandidagem desaparece naturalmente.

    ResponderExcluir
  2. Com a desinformação do povo com o que se passa na política e com o projeto totalitário do PT, que continua apoiando esse partido sem vergonha, eu torço sim por uma intervenção militar. Quem tem esperanças de um dia tirar o PT do poder pelo voto, pode esquecer, vide Venezuela.

    ResponderExcluir
  3. URNA ELETRÔNICA NÃO FUNCIONA, ESQUECERAM ? É PURA FRAUDE, SÓ ELEGE AQUELE O QUAL ELA FOI PREVIAMENTE PROGRAMADA PARA ELEGER. INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚLTIMA SAÍDA, CASO HOUVER ALGUM MILITAR DE ALTO ESCALÃO QUE SE POSICIONE CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR E QUE VENHA ORIENTAR O POVO A RESOLVER NO VOTO, DEVE SE EXPLICAR PARA A SOCIEDADE UMA VEZ QUE JÁ ESTÁ MAIS QUE COMPROVADA A FRAUDE DAS URNAS ELETRÔNICAS, ISSO NO MÍNIMO SOA MUITO ESTRANHO VINDO DE ALGUÉM COM TAMANHO CAPACIDADE INTELECTUAL E INCLUSIVE MORAL

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.