JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 25 de janeiro de 2014

O BLOG DO PAULINHO: UMA OPINIÃO - JORGE KAJURU

Prezados leitores, vez por outra recebemos um artigo oriundo do "Blog do Paulinho, via de regra, lemos e arquivamos.
Hoje recebemos um vídeo onde o Paulinho é o alvo de uma entrevista do Jorge Kajuru, onde são feitas graves acusações.



#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Coronel, esse tal de Paulinho é um verdadeiro escroque. Li e analisei o seu "causo" de que a Unimed teria subornado a Lusa, diretamente com o Da Lupa. Ele disse que "recebeu" informações da trama ao mesmo tempo em que ela se desenrolava, ou seja, ainda antes da última rodada, dias 07 e 08/12/2013(Esse é o cara, tudo chega aos seus ouvidos...kkkkkk!). Mas o mais incrível nessa história, é que ele só resolveu "abrir o bico" agora, dia 25/01/2014, passados mais de 45 dias da "descoberta" da tramóia. Deve ser apenas coincidência ele publicar essa história justamente quando a conexão Gávea-Canindé está na iminência de ser desvendada por 2 órgãos de imprensa, não é mesmo? É a famosa tática de tumultuar o cenário do crime pra tentar encobri-lo!
    O tal Paulinho disse que com a quebra dos sigilos telefônicos e bancários de dirigentes da Portuguesa, o elo com a Unimed será desvendado...kkkkkkkkk
    Só digo uma coisa a vc, Paulinho: com o pedido de quebra dos sigilos pelo MP-SP, a conexão Gávea-Canindé será escancarada e também será escancarada mais uma das suas famosas mentiras! (Tenho que me reportar a vc por meio deste blog, pq vc não publica os meus comentários no seu, assim como fazem Globoesporte.com, Juca Kfouri e Mauro Cézar Pereira). E vc receberá mais um processo na lista das dezenas que possui. Todos por inventar histórias sem provar absolutamente nada!
    Mas pra vc tá tranquilo, pq tem quem pague suas contas, não é?
    Abaixo, segue alguns links que mostram quem é esse tal de Paulinho:
    http://blogdosilvinho.wordpress.com/2008/12/31/um-pouco-sobre-paulo-cezar-de-andrade-prado/
    (Leiam os comentários com atenção!)
    http://blogdosilvinho.files.wordpress.com/2009/06/ficha-criminal-clique-aqui1.pdf
    (A ficha criminal do sujeito!)
    http://blogdolazarento.blogspot.com.br/
    (As peripécias do Paulinho para escapar da Justiça!)
    E pra terminar esse papo, já que eu me alonguei demais, descobri que o sujeito nada mais é que um pupilo do...dele mesmo...JUCA KFOURI!!! (Pq será que eu não estranhei?)
    Sem mais...
    P.S.: Acho que o Sr. Coronel, deve passar a centrar fogo neste pusilânime, que foi "escalado" pra bater forte no Fluminense!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.