JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: COMENTÁRIO NÃO PUBLICADO NO BLOG DO PAULINHO



Prezados leitores, recebi através de email, o comentário que o Sr. Sergio A. S. Pettezzoni encaminhou para o Blog do Paulino, o blog que insinua que o Fluminense (UNIMED) é o responsável pelo rebaixamento da Portuguesa: 

"> Sergio A. S. Pettezzoni 15:21 (10 horas atrás) 
Mensagem que escrevi no Blog do Paulinho em 26/01/2014 às 15:15:
Paulinho, te desafio a ir ao MP/SP e apresentar a sua denúncia e sua queixa crime relatando essas coincidências que você acha que são provas contra uma empresa séria e que, certamente, vai lhe te tacar um processo na cabeça, quando tudo for revelado, por estar publicando essas insinuações. 
Nós tricolores já apresentamos tudo o que consideramos provas ao MP/SP, Polícia Federal e MPF-RJ, com cópia para o MP/RJ. A denúncia partiu do Coronel Paulo Ricardo Paúl, que já trabalhou na Corregedoria de Polícia. Ele acredita que o assunto é o MAIOR ESCÂNDALO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO. 
Os números dos protocolos: PF (Protocolo SR/DPF/RJ 08455.008346/2014-23) e no MPF-RJ (Protocolo PR-RJ 00002572/2014). 
Eu apostaria no envolvimento de Flamengo e Portuguesa. Parece que tem empresa graúda por trás, mas com certeza não é a UNIMED". 

#lusagate 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. O cara ta insinuando que a Unimed comprou, Fla, Lusa, Bahia, Vasco, STJD, CBF, mídia em geral... ? Foi isso que eu entendi. Agora vai arranjar relação dos 13 auditores com o Fluminense kkkk

    ResponderExcluir
  2. CORONEL VEJA COMO É ENGRAÇADO, SE A LUSA FOSSE SUBORNADA PELO FLUMINENSE PQ IRIA O ACUSAR DE TENTAR VIRAR A MESA ???? QUE DIZER FAZ UM ACORDO ACEITA TUDO E DEPOIS ACUSA !!!!! ISSO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM !!!! AGORA VEJAM A POSTURA DA LUSA SOBRE O fLA !!!! NÃO SUSPEITOU DO TIME DA GÁVEA EM MOMENTO ALGUM !!!! NÃO É CURIOSO !!!! E AINDA PEDIU AJUDA AO fLA PARA SUA DEFESA " QUER DIZER ARMAÇÃO " PARA QUE TUDO QUE FOSSE ALEGADO PELA LUSA TB FOSSE PELO fLA, FAZENDO ASSIM QUE PARA O fLA NÃO HOUVE-SE RISCO DE CAIR POIS, ALEGARIAM AS MESMAS COISAS SALVANDO OS MULAMBOS PQ SE PUNIDOS OS DOIS SERIAM E ABSOLVIDOS TB

    ResponderExcluir
  3. Caro Cel,
    notícias antigas do Blog do Paulinho... será que podemos confiar nas informações desse Sr?

    1- https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/11/a-verdade-walter-sumiu-e-nao-quer-jogar-no-fluminense/
    2- http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/13/walter-esnoba-fluminense-e-faz-exames-medicos-para-jogar-no-sport/

    Totalmente confiável! rs

    ST

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.