JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: DENÚNCIA ENTREGUE NO MP-RJ E O BLOG DO PAULINHO

Prezados leitores, cumprindo o que prometemos, hoje entregamos cópia da denúncia que já tinhamos encaminhado para a Polícia Federal, o Ministério Público Federal - RJ e o Ministério Público - SP (Promotor Senise), para a 2a Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Consumidor.
Nós soubemos pela imprensa que a partir de ações impetradas por torcedores do Flamengo, a 2a PJTCDC instaurou uma investigação. Diante dessa informação, como o nosso objetivo é que a verdade surja e, sobretudo, após ter sido noticiado que existem indícios de que alguém da Portuguesa pode ter se beneficiado, o que indica que existiu um esquema, fornecemos o que conseguimos reunir e interpretar.




Na busca do objetivo, isentos de qualquer clubismo, pois o que estyá em jogo é a moralização do futebol e da imprensa esportiva no Brasil, fizemos entrega também na 2a PJTCDC dos três últimos artigos que encontramos do denominado "Blog do Paulinho" (Paulo Cezar de Andrade Prado), nos quais insinua um possível envolvimento do Fluminense e da UNIMED na "compra" da Portuguesa.
Se ele sabe alguma coisa, o lugar certo de contar é nos autos.



#lusagate

Juntos Somos Fortes!

14 comentários:

  1. Espetacular. A verdade, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, o discurso está mudando! Falta vc ir na unimed ou buscar a verdade embaixo dos tapetes lá nas Laranjeiras. Estou começando a achar q vc é um cara isento. O importante é q a verdade apareça e justiça seja feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Coroné".. publique meu comentário de me deixe "Exercer a minha liberdade de expressão com consciência".... o senhor poderia explicar isso, justiceiro ?!!?? Já que vc gosta tanto das verdades, poderia fazer um post sobre isso !?!?!? Ou vai deixar quietinho até alguém esquecer !?!?! NÃO VOU ESQUECER E VOU PUBLICAR ISSO ATÉ ALGUÉM ME DAR UMA RESPOSTA (E ISSO INCLUI O SENHOR !!!) http://netflu.com.br/flusocio-sugere-para-o-tricolor-agir-nos-bastidores-na-ultima-rodada/

      Excluir
    2. Mas que flamenguista BURRO!!!

      Excluir
  3. Coronel eles a cada mensagem, em cada blog demonstram desespero. agora a tática é atacar, falam " há indícios que a Unimed, o Fluminense estaria envolvido", observem que é a mesma tática empregada desde o começo, não explicam nada, não analisam nada, não provam nada! falácias, detalhe eles ainda não entenderam que estamos querendo saber quem pagou esta sujeira, se foi o flu que seja responsabilizado e punido, mas se forem eles quero ver qual vai ser a desculpa. até sei vão falar que se inspiraram no Flusão. devemos perdoar pois eles não sabem fazer outra coisa mais inteligente. difícil é aturar agora reportagem informando que agora a Lusa esta apurando pra cortar a própria carne, é dose pra leão. por um Brasil mais honesto!

    ResponderExcluir
  4. Sou tricolor de alma e coração mas quero que o culpado aparece a seja exemplamente punido, DOA A QUEM DOER

    ResponderExcluir
  5. Cara, esse analfabetismo funcional é fogo. É serio que estão achando que o coronel está prejudicando o Flu? Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. É desse Paulinho que o Senhor está falando?

    http://nocudosjuquinhas.wordpress.com/2011/01/17/parem-as-maquinas-bomba-bomba/

    Nem perca seu tempo. O jornalismo credibilidade dele é tão verdadeiro quanto nota de três Reais ou se preferir do mesmo nível do mentor dele.

    ResponderExcluir
  7. Será um trabalho hercúleo para qualquer oficial de justiça notificar o cidadão para que compareça aos autos.
    Ele mora naquele lugar que foi cantado por Agepê.

    ResponderExcluir
  8. Coronel, esse Paulinho se for intimado a depor, vai fazer o que sempre fez:
    "MANDAR O PORTEIRO DIZER QUE ELE NÃO ESTÁ EM CASA." kkkkkkkkkkk
    O pior é que esse picareta agora fez insinuações contra um auditor do STJD. Quero ver o que ele vai inventar contra os outros 12 auditores, já que o placar foi 13 x 0? kkkkkkkkkk
    Esse tal de Paulinho é o mesmo que afirmou que o Walter estava "esnobando" o Fluminense e que já tinha feito até exames médicos no Sport. kkkkkkkkk
    Coronel, o Sr. poderia publicar no seu blog todos os processos que esse Paulinho possui contra ele na Justiça se SP. São dezenas, todos por CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. Acho que não traria problema alguma para o Sr., visto que, os documentos são públicos.
    P.S.1: Ainda será engraçado todos verem que o sujeito possui 2 CPF's.
    P.S.2: O Paulinho foi o escolhido pra bater no Fluminense e tentar livrar os verdadeiros culpados. O negócio é mostrar quem é de verdade esse tal de Paulinho.
    P.S.3: O Procurador Senise inicialmente foi escalado para livrar a Portuguesa. Mas só com os primeiros depoimentos colhidos, ele já viu que a mesma vendeu a sua vaga na Série A para outro clube. E isso é a coisa mais simples de se resolver: basta ele pedir a quebra de sigilos bancários e fiscal dos dirigentes da Lusa. Não precisa nem pedir também de outros clubes, já que o clube beneficiário da armação aparecerá por tabela, automaticamente. Ele terá que fazer isso, pq ninguém vai abrir o bico espontaneamente. E só assim ele desvendará o mistério. Se não fizer será o fim da carreira dele.
    P.S.4: A torcida da Lusinha acusou o golpe...o tal do Portuga tá desesperado.(Não te falei para não confiar nele...). Já os aconselho a darem as mãos com os Mulambos...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse Paulinho (que sempre escreve sem provas) deve ter lido o artigo da Flusócio e começou a fazer insinuações levianas. Os caras qdo falaram em agir nos bastidores, nada mais era do que mandar mala branca para os jogadores do São Paulo derrotarem o Coritba. Por causa desse artigo, o Fluminense que iria mandar a mala, simplesmente não mandou. Os jogadores do São Paulo que já estavam na espera, qdo souberam que não tinha nada, jogaram a partida de sacanagem...jogaram pra perder...e perderam. Eu vi o jogo do São Paulo, nem vi o do Flu, pois não adiantava nada o Flu vencer se o Coritiba também vencesse. Nem comemorei o gol do Samuel...já estava nos 46 min o jogo do São Paulo.
    Quer dizer que o Flu iria comprar alguém e a Flusócio iria escrever pra todo mundo ler? Faz-me rir!
    Mas isso serve pra esses idiotas da Flusócio deixarem de ser boquirrotos!
    Agora, o Paulinho vai ter que provar as leviandades escritas por ele perante a Justiça! Será processado por alguns. E será que dessa vez ele vai ser preso?

    ResponderExcluir
  10. Acabo de ver o blog do Paulinho e ele parou de falar do Fluminense e Unimed. kkkkkkkkkkkk Está falando de outros assuntos.

    ResponderExcluir
  11. Kajuru chama Paulinho de Pederasta e outras coisas....
    http://www.youtube.com/watch?v=SrSB42gkfzI

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.