JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 19 de janeiro de 2014

TORCIDA DO FLUMINENSE VENCEMOS !



A torcida do Fluminense FC demonstrou que é uma das mais mobilizadas do Brasil.
Nós deixamos claro que mexeram com a torcida errada, quando tentaram nos acusar de algo que só beneficiou o Flamengo.
Saímos da execração pública e demos a volta por cima.
Nós vencemos, isso graças ao esforço de cada um.
O adversário nesse momento está acuado e sem munição, no ponto para ser derrotado, mas para isso a mobilização não pode parar.
Temos que manter a pressão em todos os pontos, desde que coisas simples como usar a hashtag #naoabafa  algo que não está acontecendo com a força necessária, passando por cobranças efetivas às redações do O Globo, o Extra e o Lance, cobrando explicações pelo fato de não terem noticiado que o Flamengo perderia 4 pontos e que está poderia ser rebaixado no domingo.
Eu tenho informação de fonte segura que eles estão desesperados pois não tem como justificar a omissão que beneficiou o Flamengo.
Cobrem através de emails, comentários nos blogs esportivos, cobrem no twitter, no facebook, cobrem de todas as formas, mas cobrem.
É fundamental colocá-los contra a parede.
A desculpa "esquecemos" não cola e deve ser reputiada.
Se esse tipo de pressão não fizer com que eles emitam uma nota de esclarecimento, só nos resta ir até a porta das redações, ordeira e pacificamente, com cartazes cobrando respostas, vestindo nossa gloriosa camisa e empunhando a nossa heróica bandeira.
Somos a torcida de guerreiros.
É hora de agirmos.
O inimigo está agonizando.
Só depende de nós, se o mundo do futebol ainda tem jeito...
Só nós podemos salvar o desacreditado futebol brasileiro.
Salvo melhor juízo, as torcidas organizadas devem estar liderando a nossa marcha.

#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Cel Paul, minha continência! Nos ombreamos em outras causas, enfim, tivemos muitas vitorias, e algumas derrotas, porém, nunca! Desistimos dos nossos objetivos, ou seja, lembro de uma manifestação em Copacabana, que no máximo e com muita boa vontade deveria ter 10 pessoas, contudo, nunca desistimos, e principalmente, o senhor que fazia manifestação sozinho. Entretanto, devido a nossa insistência, chegamos colocar 100.000 pessoas em Copacabana, que dia lindo foi aquele, ver a elite colocar as suas bandeiras vermelhas em plena Copacabana. Portanto, mudando radicalmente de assunto, ontem, estive em Bangu para assistir Madureira x Fluminense, e posso garantir ao senhor, a imprensa foi muito hostilizada pela torcida do Fluminense, ou seja, eles mexeram com a torcida errada, isto e, o torcedor tricolor não e leigo, ele e muito politizado, enfim, e uma torcida aristocrática, que não e manipulada por ninguém, e principalmente, por essa mídia podre que pensa que e o quarto poder desse país. Parabéns! Tenho orgulho do senhor em todos os sentidos. Um abraço! Marcos Padilha.

    ResponderExcluir
  2. Coronel as Organizações Globo não está deixando nenhum tipo de comentário referente ao assunto, eles dizem que irão verificar e não publicam. Principalmente em programa ao vivo, mas como vc disse não vamos desistir. Juntos somos forte.Um abraço

    ResponderExcluir
  3. A torcida está de parabéns, já os jogadores...

    ResponderExcluir
  4. Coronel, temos que propor um bandeirão daqueles gigantes! Lembra quando o Vasco jogou com o símbolo do SBT? Um bandeirão daqueles no estádio!! Tem que gritar na tela da Globo!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.