JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BRASILEIRÃO 2013: MAIS UM VACILO DA PORTUGUESA



Prezados leitores, transcrevemos um comentário recebido sobre o que seria um erro administrativo da Portuguesa após a saída de Héverton.
Por favor, leiam e tirem as suas conclusões, nós comentaremos as nossas após o recebimento de alguns comentários, pois nosso objetivo é que cada um forme a sua opinião.

COMENTÁRIO:
"Eduardo
27 de fevereiro de 2014 19:30
Coronel, essa notícia é do dia 08/02/2014. Não comentei nada antes porque imaginei que outros o fariam no meu lugar. Ela revelaria a má-fé, burrice, amadorismo ou o que quiserem da Lusa. Eu penso ser importante compartilhar, para quem ainda não leu.
Essa notícia foi publicada pelo jornal "O Globo", em sua coluna "Panorama Esportivo", do caderno "Esportes". Os autores são Jorge Luiz Rodrigues e Maurício Fonseca. Seguem o link e o texto, transcrito:
"Mais um vacilo da Lusa
A diretoria jurídica da Portuguesa vacilou outra vez com relação ao jogador Héverton, cuja escalação irregular custou ao clube a perda de quatro pontos e o rebaixamento para Série B. A Portuguesa havia recorrido contra a suspensão de Héverton por dois jogos pelo STJD, quando ele foi expulso em partida anterior, contra Bahia, por ofender o juiz. No entanto, ao vendê-lo este ano para o Paysandu, não cumpriu a obrigação legal de avisá-lo ou ao novo clube sobre o julgamento do recurso pelo Pleno, ocorrido ontem (6/2). Resultado: a suspensão do jogador foi mantida e a Portuguesa deverá ser denunciada pelo descumprimento do artigo 50-A do CBJD, podendo ser multada em até R$ 100 mil."
ST

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. "Errar é humano. Persistir no erro é lusitano..."

    ResponderExcluir
  2. Com a Unimed por perto, o Flu garantiu não cair para a Série B pelos próximos anos também, só duvido que a Lusa se venda novamente para a Unimed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se vendeu pra Caixa, o mesmo patrocinador do Flalixo e do Curinguinha, times da massa desdentada, dependentes de bolsa e facilmente manipuladas !

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.