JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DOMINGO - TORCIDA TRICOLOR PROTESTARÁ CONTRA A ESPN - MARACANÃ - 14:00 HORAS



Prezados leitores, a torcida do Fluminense está programando um protesto no Maracanã (antes do jogo com o Botafogo) para o dia 23 de fevereiro de 2013 (domingo), às 14:00 horas, como forma de repúdio à ESPN pela forma hostil como tratou o clube e os seus milhões de torcedores espalhados pelo Brasil, ao acusá-lo de ser o beneficiado pelo rebaixamento da Portuguesa, uma grande mentira.
Aplaudimos a iniciativa e esperamos que seja apenas o primeiro passo na direção da torcida se organizar para lutar de forma organizada, ordeira e pacifica contra a parte da imprensa esportiva que manipula as informações segundo seus interesses.
O ideal é que muitos fotografem e filmem o protesto, postando tudo na internet.
Quanto mais fotos e vídeos melhor.
A Mídia Ninja Tricolor vai transmitir "ao vivo".
O evento está sendo divulgado nas redes sociais.
No twitter a divulgação está sendo feita por @Voz_Tricolor
Acesse o facebook para interagir com os organizadores (Link).

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Paúl, o jogo é contra o Botafogo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Coronel, o jogo é contra o Botafogo.

    ResponderExcluir
  3. Midia jedi florida kkk

    ResponderExcluir
  4. Olha, numa boa. O protesto contra a ESPN vale... Mas não adianta nada protestar sem dar nome aos bois. E os bois não estão só na ESPN.

    O protesto da vez deveria ser direcionado primordialmente contra Mauro Cezar Pereira, Antero Greco, José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri (esqueci alguém?) da ESPN.

    Tem que botar pressão nos caluniadores, tem que avacalhar, esculachar e achincalhar aqueles que tentam fazer o mesmo contra o Fluminense. Já que a diretoria do Flu não faz doer no bolso destes vermes com processos judiciais de reparação, que a torcida faça doer na honra dos pulhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não incentivar os torcedores a ingressarem em Juizo (Juizados especiais, sem custas) contra as empresas e pessoas físicas que atentaram criminosamente contra o Flu e sua Torcida? Tivemos inclusive casos de violência física, inquestionavelmente incentivada por alguns da mídia! Tivemos claramente casos de achincalhe e uso de palavras extremamente ofensivas aos torcedores do Flu! não caberia danos morais e até mesmo materiais, dos que sofreram os mesmos? Abraço a todos

      Excluir
    2. Leonardo Bertozzi também detonou o Fluminense e fez pouco caso das agressões sofridas por nossos torcedores. Disse o "baluarte" da moral que a torcida do Fluminense tinha que aguentar estas "gozações" e disse ainda que isto estava acontecendo por conta do caminho adotado pelo Flu.

      Que caminho ???

      O Flu não entrou com nenhum processo.

      Este jornalista é sobretudo um mentiroso !!!

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.