JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 16 de fevereiro de 2014

IMPRENSA BRASILEIRA - NOVA ENQUETE



Prezados leitores, diante do que temos lido e assistido na imprensa nacional resolvemos iniciar uma nova pesquisa no blog:

ENQUETE:
A imprensa brasileira cumpre o seu dever social de informar a verdade sobre os fatos à população?
SIM
NÃO

Vote na barra lateral direita.

Juntos Somos Fortes!

10 comentários:

  1. É vergonhosa a manipulação que a imprensa está fazendo com os acontecimentos na Venezuela. Tentam manipular os brasileiros não dando destaque à verdadeira guerra que acontece por lá. O povo, cansado da ditadura comuno-castrense quer liberdade e pede a renúncia do assassino Maduro, amigo de Dilma e de Lula. A imprensa se vende aos patrocínios do governo e só publicam o que não os afeta, porém, a ignorância dessa imprensa vendida não os deixa ver que essa atitude será o fim deles, como foi na Venezuela e está sendo na Argentina. Não querem mostrar ao povo brasileiro o que nos aguarda no futuro próximo, mas estão dando um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, assino embaixo!

      Ressalte-se que todos os brasileiros vão pagar o preço pela ignorância, vaidade, covardia, petismo, esquerdismo, chapa-branquismo e flamenguismo de alguns. Se ao menos pudéssemos dizer "quem pariu Mateus que o embale"... Mas não! Todos os brasileiros vão pagar o preço pela delinquência de ignorantes, covardes e flamenguistas.

      Excluir
    2. A Venezuela me lembra um velho comercial de vodka na TV: "Eu sou você amanhã".

      Excluir
    3. Mais sobre imprensa brasileira e Venezuela aqui:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=590935010993243&set=a.145555598864522.38466.100002302473660&type=1&theater

      Repito: qualquer semelhança com a abordagem da imprensa nos casos #FlaLusaGate e morte do cinegrafista da Band NÃO é mera coincidência.

      Excluir
  2. Em tempo: quem vota nessa CORJA IMUNDA do PT, ou em qualquer partido ou candidato de esquerda, apoiando essa matança na Venezuela, É CÚMPLICE!

    http://www.youtube.com/watch?v=Qphlc2p35fY

    Isso é esquerdismo, comunismo, chapa-branquismo e flamenguismo com seus dirigentes do BNDES, patrocínio da CEF e privilégios excusos na PGFN. Essa relação promíscua governo do PT-Flamengo-Corinthians-Patrocínio Estatal-Rede Globo-torcida molamba de analfabetos funcionais-imprensa delinquente-etc. vai levar o Brasil ao caos que hoje se vê na Venezuela. Estamos pertos disso.

    Esse Clube de Regatas dos Infernos é parte atuante desse eixo maldito e os que apoiam esse clube de regatas de vermes e pulhas merecem não só o repúdio das pessoas de bem, mas a merecida pecha de CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  3. Para o PT, "A justiça não vale XONGAS" e "Quando não dá na lei, a gente faz na marra"

    http://www.youtube.com/watch?v=lYuMrfurZ-Y

    Qualquer semelhança com a abordagem da imprensa no caso #FlaLusaGate NÃO é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  4. Essa elite tricolor se acha, mas pagar o que devem não pagam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos elite. Vcs é que acham isso, somente pela fama de analfabetismo funcional que os torcedores flamenguistas têm.

      Tem muito flamenguista de bom nível.

      Os flamenguistas que pensam estão preocupados e concordam com o FATO que é a proteção da imprensa com relação a seu clube.

      Os que pensam não aceitam a chance de 1 em 5 milhões de dois times escalarem jogadores irregulares na mesma rodada, primeiro o Fla, depois, NO DIA SEGUINTE, a Lusa.

      Os que pensam desconfiam de que existe boa chance do Fla estar envolvido no escândalo do brasileiro 2013, porque ERA DE SEU INTERESSE, dada a CAGADA que fizeram ao escalar AS na véspera do término do Brasileirão.

      Os que pensam não conseguem aceitar o ERRO cometido pela direção ao escalar o AS pois isso não era necessário e só causaria problemas. Reconhecem que Bandeira e cia foram INCOMPETENTES. Não ficam achando culpa nos outros.

      Os que pensam pararam de atacar o Flu pois perceberam que, baseado nas circunstâncias e a classificação final foi o Fla quem permaneceu na série A depois do erro da Lusa. Não o Flu.

      Os que pensam, finalmente, entendem que o Flu, que chegou no fundo do poço em 1999 ganhando a série C, jogaria a série B em 2000, não fosse os times da série A em 1999 terem DESTRUÍDO a série A de 2000. O mesmo aconteceu em 1995: cagaram (roubalheira na arbitragem e caso Ives Mendes) o Brasileiro de 1996 e ninguém caiu. PAGAR O QUE?

      Excluir
    2. Correto, tendo em vista que as rubronecas pagaram a Portuguesa e as papeletas antecipadamente.

      Mas falta pagar os árbitros do jogo contra o Vasco.

      Excluir
  5. Outra besta quadrada invade o blog. Essa turminha adora fornecer, adora expor a sua ignorância. Pague os anos de escola que você deve aos brasileiros, chacota. Não posso te chamar de burro, porque os burros são mais espertos que você. Continue pagando mico, boçal!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.