JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: PRESIDENTE DA PORTUGUESA SE SENTE ABANDONADO



Prezados leitores, transcrevemos a seguir um e-mail encaminhado por um dos nossos leitores, o qual prefere não ser identificado, posição que respeitamos. 

E-MAIL:
"Na coluna de hoje do Painel FC, sob o título Abandonado (Link), a Folha descreve a reação de contrariedade do presidente da Lusa, Ilídio Lico, que se sentiu abandonado pelos 20 clubes da Série A quando estes se comprometeram a não entrar na Justiça comum em 2014. 
Uma correção é necessária. Na verdade, 20 clubes se comprometeram a não recorrer à Justiça comum, mas um, apenas um, roeu a corda. O Flamengo, em uma atitude bastante suspeita, negou que tenha aderido ao pacto, uma hora após a declaração do presidente do Atlético Mineiro ter falado em decisão unânime. 
Nós, cidadãos que não engolimos a versão oficial do lusagate que está sendo veiculada pela imprensa, estamos atentos a todos os eventos, recolhendo todas as pistas e contradições que surgem diariamente, e que foram compiladas nesse site: 
Estamos também acompanhando as investigações em curso pelo Ministério Público de São Paulo e qualquer tentativa de esconder a verdade e apresentar uma versão que não explique totalmente as contradições do caso, será denunciada ao CNMP. 
Confiamos que a Folha cumpra o seu papel de investigar e divulgar a verdade, para o bem do futebol e da democracia brasileira.
Leitor do blog"

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. O inimigo agora é a Imprensa...
    além do FLAMENGO....
    do Promotor do MP de SP...
    que pena, que dó ... tão injustiçados ...
    mas sempre beneficiados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras são tão apropriadas,que vou me permitir até de te fazer um elogio:você é um verdadeiro energúmeno.Mas não fique envaidecido,sempre é bom manter a humildade nessas horas

      Excluir
    2. O Flamingo é DISPARADO o time MAIS PROTEGlDO, ADULADO, ACOBERTADO, BENEFICIADO, de forma constante, persistente, incansável e diária pela Imprensa. Não fosse isso, pagaria a B pelo erro CRASSO de 07/12/13, que, se publicado, não daria margens ao """erro""" da Lusa em 08/12/2013.

      Não venham nos acusar de beneficiados. Não vocês!

      Excluir
    3. E agora vão tentar continuar o beneficiamento na CAS
      VERGONHA !!!
      O julgamento da CAS não tem nada com a situação do fru
      Não são terceiro interessados...
      São terCeiros interesseiros

      BENEFICIADOS, REPITO:
      MUITAS VEZES.

      Excluir
  2. Interessante como tudo começa a fazer sentido. Eu imagino que o presidente do Flamengo ao sair da reunião com os outros 19 presidentes na CBF, ligou para seu depto jurídico e comunicou o acordo feito. Deve ter levado um esporro na hora. Vejam, se o Flamengo assinasse esse acordo perderia automaticamente 100 milhões por ano da Globo quando entrar na justiça para tentar evitar a queda para a Série D. Queda inevitável quando estourar o escândalo de suborno da Lusa, e será em breve. Não assinando o acordo, não perde os 100 milhões que recebe da Globo. Se não entra na justiça e cai para a Série D, perde a grana da Adidas. Então, juridicamente falando, o raciocínio é correto, o Flamengo não pode assinar esse acordo. Sendo o único clube dos 20 que se recusou a assinar o acordo, o presidente "deu a maior Bandeira", mostrou quem subornou a Portuguesa e que está pretendendo entrar na justiça comum. Coronel, encaminhe esse indício para a Polícia Federal.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.