JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 22 de março de 2014

CASO CLÁUDIA FERREIRA: SURGE UMA TESTEMUNHA A FAVOR DOS PMs



Prezados leitores, o investigador experiente sabe que a prova testemunhal deve ser vista sempre com muita cautela, devendo ser corroborada por provas técnicas sempre que possível.
Hoje o jornal O Dia trás uma matéria na qual uma testemunha isentaria os Policiais Militares de responsabilidade pela abertura da porta traseira da viatura, o que provocou a queda e o arrastamento da senhora Cláudia Ferreira.
Vale lembrar que antes foi noticiado que um exame pericial não tinha detectado qualquer problema na tranca da referida porta.
Os dois dados se complementam, isso é fato.
Investigar é juntar cada parte para refazer o todo, vamos aguardas as novas partes que irão surgindo.
"JORNAL O DIA
22/03/2014 00:21:26
Motoqueiro isenta PMs e diz que viu menor abrir caçamba
Testemunha é de Itaguaí e afirma que foi até a Congonha recuperar sua moto roubada
Rio - Uma testemunha que prestou depoimento quinta-feira na 29ª DP (Madureira) contou que viu um adolescente abrir a fechadura da caçamba da viatura que “socorreu” a auxiliar de serviços gerais Cláudia da Silva Ferreira, de 38 anos. Vítima de um tiro que atravessou seu coração durante suposto confronto entre PMs e traficantes, no Morro da Congonha, em Madureira, a mulher caiu da caçamba do carro e foi arrastada por 350 metros. 
Em depoimento ao qual O DIA teve acesso, essa testemunha, um homem que mora em Itaguaí, disse que foi à comunidade sozinho no último domingo para resgatar sua moto, que fora roubada. Ele falou que chegou pouco antes do tiroteio e ficou em uma padaria. Em seguida, ele teria visto moradores seguindo a viatura que entrou na comunidade e, apesar do clima tenso e não ser morador, foi ver o que acontecia (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. não acredito que os policias tiveram itençao de cuasa todo este mal infelizmente aconteceu em acaso mais o tesmemunho desse motoqueiro ajudaa explicar o que aconteceu e que os culpados pague

    ResponderExcluir
  2. Deus e fiel e que faça justiça porque eu sei que ninguém faria isso propositalmente o diabo vai ser envergonhado

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.