JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 28 de março de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: BOMBA! PORTUGUESA VOLTA ATRÁS...


Prezados leitores, o que falta acontecer para que a Polícia assuma a investigação dos fatos misteriosos que ocorreram na última rodada do Brasileirão 2013?
Os indícios são robustos de que algo ilícito pode ter ocorrido e não temos notícia de qualquer movimento da Polícia.
A tentativa de abafar o caso é tão flagrante que o pivô de tudo, o jogador Heverton,  foi catapultado para o Pará, isso para citar apenas um fato estranho.
A novidade do momento é a meia volta da Portuguesa que espalhou por todo planeta que entraria na justiça comum para buscar os seus direitos e, repentinamente, muda de ideia (Leia a matéria).
Caso a Portuguesa desista será a desmoralização completa e mais um indício de que algo muito grave ocorreu na última rodada do Brasileirão 2013 e que não envolveu apenas pessoas ligadas a clubes de futebol.
Sinceramente, nós, torcedores brasileiros estamos sendo tratados como idiotas pela imprensa que insiste em manter um silêncio sepulcral, ancorada em duas possibilidades inacreditáveis:
1) Na possibilidade de um esquecimento múltiplo dos quatro sites que não noticiaram as possibilidades de rebaixamento do Flamengo (40%), isso no no dia 8 de dezembro de 2013.
2) Na possibilidade do duplo erro administrativo. Flamengo e Portuguesa teriam escalado irregularmente André Santos e Heverton por mera coincidência, embora tal possibilidade seja uma em cinco milhões.
Idiotas, idiotas e idiotas.
Somos todos e todas idiotas.
A imprensa está zombando dos torcedores brasileiros e logo no ano da realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
Idiotas, idiotas e idiotas.

Juntos Somos Fortes! 

17 comentários:

  1. Cade o Felipe Andreoli com a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Felipe Andreoli já contou a verdade.

      Você ainda não viu? Todo o mundo esportivo já sabe e viu.

      https://www.facebook.com/photo.php?v=753518441332633&set=vb.100000234514418&type=2&theater

      Você vai assistir o jornalista Felipe Andreoli no programa Jogo Aberto da Rede Band de TV no dia 18/03/2014, falando que o "flamengo combinou com Portuguesa pra escalar o Heverton, pra livrar o flamengo do rebaixamento".

      Excluir
  2. E aí Coronel, que tal sugerir ao autor do Livro tricolor "Pagar o que?" fazer uma errata?
    É que como vocês sempre são vítimas da imprensa marrom, da flapress e dos ignorantes de outras torcidas, acaba de sair que o STJD sanciona a QUARTA VIRADA DE MESA da história do Fluminense, mas agora inaugurando o SUB-17.
    Qual será sua estratégia agora: culpa o Flamengo, a Lusa ou a Imprensa? Vai sugerir escola também????

    http://espn.uol.com.br/noticia/399686_stjd-exclui-cruzeiro-da-copa-do-brasil-sub-17-e-fluminense-pode-herdar-vaga

    FLUMINENC - VERGONHA NACIONAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ser mulambo. Volta lá pro seu morro ou o Dono do movimento vai mandar te caçar ou cortar o seu gatonet. Mulambo filho da puta.

      Excluir
    2. Putz... essa foi nos bagos, kkk

      Excluir
    3. Ignorância é uma tristeza.Herdar vaga?O flu conquistou a vaga vencendo o Bahia e tá esperando o cruzeiro.Se o clube mineiro for eliminado da competição escalando jogador irregular,o que o fluminense tem com isso?Se você não se alfabetizou como devia,alguém será culpado disso?Agora aguente a consequência de sua burrice

      Excluir
    4. O flu não tem culpa, é muita sorte igual ao deputado que ganhou seis vezes na loteria

      Excluir
    5. Sorte tem o Flamengo... imagina se a Portuguesa não escala o Heverton? O Flamengo ganharia na mega toda semana...

      Excluir
  3. Que tal CULPAR quem é burro e escala jogador irregular?

    Ou ainda, CULPAR quem suborna o outro clube pra se safar da degola?

    VERGONHA NACIONAL é o urubu das PAPELETAS AMARELAS e da combinação GÁVEA X CANINDÉ.

    ResponderExcluir
  4. 18 de março de 2014: “Flamengo e Portuguesa combinaram escalação de Héverton”, afirma em programa de TV o jornalista Felipe Andreoli.

    24 de março de 2014: O presidente do Flamengo diz em entrevista que vai entrar com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    Hoje, 29/03/2014, 11 dias se passaram e o jornalista Felipe Andreoli não desmentiu sua afirmação.

    Hoje, 29/03/2014, 5 dias se passaram e o presidente do Flamengo ainda não entrou com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    ResponderExcluir
  5. Ele percebeu que era uma montagem dos tricolores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coronel, me desculpa mas a sua capacidade de julgamento e de investigador esta muito comprometida.
      Esta dando crédito a um vídeo não oficial, pois oficialmente ele não existe na Band, e editado, no mínimo o sr reconhece que o vídeo foi cortado no final abruptamente, porque?
      Será que ficaria claro que ele estava fazendo mais uma piléria contra o Fluminense, e fazendo humor coma situação?
      Oficialmente a band divulga as entrevistas dos melhores momentos no seu site e se não o fez é porque a direção não concorda com isto e porque ele fez foi uma piada já que é humorista, agora dar crédito e basear sua defesa em uma situação como esta é muito desespero.

      Rafael

      Excluir
  6. 18 de março de 2014: “Flamengo e Portuguesa combinaram escalação de Héverton”, afirma em programa de TV o jornalista Felipe Andreoli.

    24 de março de 2014: O presidente do Flamengo diz em entrevista que vai entrar com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    Hoje, 30/03/2014, 12 dias se passaram e o jornalista Felipe Andreoli não desmentiu sua afirmação.

    Hoje, 30/03/2014, 6 dias se passaram e o presidente do Flamengo ainda não entrou com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não entendo porque pede investigação.
    O MP/SP já esta investigando.
    Mas pelo divulgado até agora pelo promotor parece que ele não acredita nem em papai noel e nem em disco voador e a linha de investigação dele isentam o Flamengo, já que os fatos que ele suspeita teriam acontecido durante a semana antes da rodada final do brasileiro.
    Será que este é o motivo que este blog pede para outros órgãos investigarem e por isto que aqui sempre fica a impressão de não apoiarem o MP/SP?

    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Sr. Rafael,
    " a linha de investigação dele isentam o Flamengo, já que os fatos que ele suspeita teriam acontecido durante a semana "
    Não me parece correto uma investigação ser transmitida lance a lance por um promotor do MP/SP. Isto não é jogo de futebol para ter narrador.
    Uma investigação séria não fecha caminhos e não isenta nenhuma das partes suspeitas de envolvimento, até que seja definitivamente concluída. Ao optar por este circo o promotor se coloca como impedido de continuar no caso. Este blog tem todo o direito de solicitar a atuação de outros órgãos investigativos para atuarem na procura dos verdadeiros culpados em todas as esferas possíveis.
    Esta solicitação significa tão somente o desejo de se ter imparcialidade e garantia de seriedade nas investigações, coisas com as quais o referido promotor não esta demonstrando até o momento com seu comportamento irresponsável.
    Saudações Tricolores.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.