JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 28 de março de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: A FLAPRESS NÃO SE ESCONDE MAIS, ESCANCARA...



Prezados leitores, os torcedores do Fluminense que se mobilizaram para que fossem investigados os fatos misteriosos que ocorreram na última rodada do Brasileirão 2013 poderão ser derrotados pela "Operação Abafa" e o material encaminhado ser arquivado, tanto na Polícia, quanto no Ministério Público, sem qualquer investigação. Essa é uma possibilidade cada vez maior, isso é um fato!
Se tal derrota ocorrer pelo menos todos e todas que se mobilizaram poderão comemorar uma grande vitória: a comprovação da existência da FLAPRESS.
A existência ou não da FLAPRESS era uma dúvida que povoava a mente de todos os torcedores de futebol do Brasil, uns afirmando que o grupo existia e que defendia os interesses do Flamengo a todo custo na imprensa, enquanto os flamenguistas negavam dizendo que isso era uma invenção da torcida arco íris.
Veio o "Escândalo do Brasileirão 2013" e confirmou a existência da FLAPRESS.
Hoje nenhum torcedor sensato nega a sua existência, diante dos fatos.
Eis a verdade.
Ontem, jogaram Vasco e Fluminense pela semifinal do Cariocão 2013, clubes que reúnem alguns títulos nacionais.
O público foi pequeno: 9.976 torcedores.
Na véspera, o Flamengo também jogou pelas semifinais e a Nação colocou no estádio pouco mais de 5.000 torcedores, ou seja, dos 40.000.000 de rubro-negros, faltaram cerca de 39.995.000.
O site do Globo Esporte, parte integrante das Organizações Globo, aquela que "esqueceu" de noticiar que o Flamengo poderia ser rebaixado no dia 8 de dezembro de 2013 e que ainda não constatou que a escalação de Heverton salvou o Flamengo do rebaixamento, publicou a seguinte matéria:

"Campeonato Carioca
28/03/2014 08h00 - Atualizado em 28/03/2014 08h18 
Estádio vazio, provocação e duelo de rebaixados: torcidas 'empatam' 
Apenas 9.976 torcedores pagaram ingressos para assistirem à semifinal do Carioca. Nas arquibancadas, vascaínos e tricolores trocaram gritos sobre rebaixamento (Link). 

Juntos Somos Fortes!

33 comentários:

  1. Pra que a torcida do Fluminense ficou tentando hostilizar a do Vasco, chamando de segunda divisão?
    Caíram em campo ano passado, também!
    É a mania de grandeza que faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Framengo só não caiu por causa dos lusitanos !

      Excluir
    2. Eles acham que vomitando repetidas vezes que foi o Flamengo, que a história de viradas de mesa do Fluminense será esquecida.

      Excluir
    3. Não existe história de viradas de mesa do Fluminense para ser esquecida, existe verdade para ser restabelecida. Quem está acostumado a viradas de mesa é o Flamengo e não o Fluminense. Informe-se melhor, ou melhor, não se informe para não morrer de vergonha.

      Excluir
  2. Não tem nada de mania de grandeza. Essas provocações sadias são parte do futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio:
      Se não for soberba, é o que, então?
      Provocação sadia o sujo falando do mal lavado?

      Excluir
    2. Simples, todas as torcidas tiram sarro das outras quando seus times caem para a série B. O Vasco caiu, o Fluminense não. Logo, é direito do torcedor do Fluminense sacanear o Vasco, assim como os vascaínos responderam terceira divisão. Qual é o problema nisso tudo?

      Excluir
  3. Pior foi o André Rizec que mais uma vez afirmou que o Fluminense escapou do rebaixamento graças ao erro da Lusa, a presença de dois flamenguistas ilustres no programa, talvez o tenha deixado com melindres , ou , duvido muito, ele tenha feito uma provocação discreta. Um dos convidados era o Rui Castro, um flamenguista meio sarcástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas de verdade,pior mesmo é perder tempo de assistir esses caras.Parei com eles há muito tempo

      Excluir
    2. Cara, mas só vocês tricolores acreditam na estória que são vítimas. Se ainda fosse a primeira vez que o Flu vira a mesa, até eu acreditaria, mas já é a terceira cara. Acorda pra vida.

      Excluir
    3. Cara, aonde o Fluminense "virou a mesa" em 2013? Ele entrou com alguma denúncia? Um processo? Foi julgado por alguma coisa e recorreu? Aonde ele "virou a mesa"? O Fluminense NÃO escalou A. Santos! O Fluminense NÃO escalou Héverton! O Fluminense NÃO foi denunciado (nem fez denúncia)! O Fluminense NÃO foi julgado 2 vezes! O Fluminense NÃO tomou uma "tamancada" de 13 X 0 em 2 instâncias! Cara: vá se roçar nas ostras!!!

      Excluir
    4. Alexandre, the great

      Tadinho do flu né? a pobre vítima, beneficiada pela denúncia feita pela cbf, por um cidadão do conselho benemérito do ... flu.

      Excluir
    5. Mermão, bota na tua cabeça que o Fluminense não virou mesa nenhuma. Não existe essa história, não aconteceu, se liga, que aqui não é Flamengo não. Estão até hoje no tapetão tentando tirar o título do Sport, viraram a mesa para fazer turno de campeonato virar título estadual e serem tricampeões em dois anos. Vão pentear macaco

      Excluir
  4. http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/03/28/grito-de-segunda-divisao-da-torcida-do-fluminense-vira-piada-na-rede/
    Essa flapress dá nojo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade dói, só resta criticar a imprensa kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A verdade dói, só resta criticar a imprensa kkkkkkkkkkkkk [2]

      Excluir
    3. A verdade dói, só falta ela aparecer. O que vocês ofereceram à Lusa para ela cair no lugar de vocês, mulambos?

      Excluir
  5. 18 de março de 2014: “Flamengo e Portuguesa combinaram escalação de Héverton”, afirma em programa de TV o jornalista Felipe Andreoli.

    24 de março de 2014: O presidente do Flamengo diz em entrevista que vai entrar com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    Hoje, 28/03/2014, 10 dias se passaram e o jornalista Felipe Andreoli não desmentiu sua afirmação.

    Hoje, 28/03/2014, 4 dias se passaram e o presidente do Flamengo ainda não entrou com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    Virei todo dia aqui para atualizar a contagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nada do video original aparecer, só a montagem

      Excluir
    2. Montagem? Hummm... colocaram um ventríloquo falando no lugar dele, né? Esqueceram de modificar os movimentos labiais pois combinam com as palavras proferidas. Quem peticionou o vídeo original à Band? A justiça? O MP? Um anônimo? Ah... será que foi por isso que ela não libera? Essa Band tá muito criteriosa, não libera um vídeo que um "ninguém" pediu pela Internet. Pô, fala sério!!!

      Excluir
    3. Se não fosse original o presidente do flamengo diria que iria processá-lo?

      Excluir
    4. Até acreditar em comediante troll está valendo pra não assumirem que foram rebaixados em 2013.

      Excluir
    5. O Anônimo 28 de março de 2014 18:08 acha é montagem a declaração que o Felipe Andreoli fez no programa Jogo Aberto da Rede Band de TV no dia 18/03/2014, falando que o "flamengo combinou com a Portuguesa pra escalar o Heverton, pra livrar o flamengo do rebaixamento"?

      É mais um bobinho, daqueles que acreditam no Paulinho e no Tio Juquinha, aquele do Papai Noel.

      Ele acha que ninguém vê TV. Até a mulambada já jurou o coitado do jornalista.

      Se o anônimo for um bom menino e defender muito o urubu, vai ganhar um presentinho no Natal.

      Mas agradeço ao Anônimo 28 de março de 2014 18:08 pela oportunidade que me deu para escrever sobre a declaração que o Felipe Andreoli fez no programa Jogo Aberto da Rede Band de TV no dia 18/03/2014, falando que o "flamengo combinou com Portuguesa pra escalar o Heverton, pra livrar o flamengo do rebaixamento".

      Excluir
    6. Tem que rir desses mulambos. Dizem que o vídeo é montagem. Então o presidente do Flamengo ameaçou processar uma montagem?

      Excluir
  6. "Diretor jurídico da CBF,q faz as denúncias d supostas irregularidades d escalação ao STJD,é simplesmente conselheiro benemérito do fllu"

    Indício de que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita coincidência...

      Excluir
    2. Diretor jurídico da CBF, que faz as denúncias de supostas irregularidades de escalação ao STJD, é simplesmente conselheiro benemérito do flamengo.

      Excluir
    3. Absurdo, né. O cara divulgar um erro grosseiro daqueles. Tinha q ficar calado, igual à imprensa. Dar um "jeitinho", fazer vista grossa... afinal isso é Brasil!!

      Esse tipo de gente é maioria. Torce pra flalixo, elege politico safado e... AINDA cobra cumprimento de leis na vida, o NÃO à impunidade, kkkk.

      Excluir
  7. 18 de março de 2014: “Flamengo e Portuguesa combinaram escalação de Héverton”, afirma em programa de TV o jornalista Felipe Andreoli.

    24 de março de 2014: O presidente do Flamengo diz em entrevista que vai entrar com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    Hoje, 29/03/2014, 11 dias se passaram e o jornalista Felipe Andreoli não desmentiu sua afirmação.

    Hoje, 29/03/2014, 5 dias se passaram e o presidente do Flamengo ainda não entrou com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    ResponderExcluir
  8. Sou tricolor e preferiria que o flu nao fosse pra primeira mesmo com a manobra do fla e lusa pra salvar o flamengo e sua patrocinadora o flu nao fez nada pra se salvar o ano inteiro o jogo que fez contra santos vitoria atletico mineiro foram dignos de pena o duro era ver os treinos onde ficavam de brincadeiras o ano todo. claro ganhando em dia e bem pra que se esforçar. nao vejo sangue há muitos anos o flu montou um time de aluguel de mercenarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulambinho, o que isso tem há ver com a safadeza de fra e lusinha?

      Excluir
  9. 18 de março de 2014: “Flamengo e Portuguesa combinaram escalação de Héverton”, afirma em programa de TV o jornalista Felipe Andreoli.

    24 de março de 2014: O presidente do Flamengo diz em entrevista que vai entrar com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    Hoje, 30/03/2014, 12 dias se passaram e o jornalista Felipe Andreoli não desmentiu sua afirmação.

    Hoje, 30/03/2014, 6 dias se passaram e o presidente do Flamengo ainda não entrou com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.

    ResponderExcluir
  10. Artigo altamente tendencioso, cheio de suposições sem nenhuma comprovação.
    Portanto concluo que é um artigo sem a menor credibilidade e altamente emotivo dando vazão a todas as suas frustrações.
    O pior ainda pediu em artigo anterior para analisar os fatos sem determinar um culpado previamente e apenas alisar as provas sem paixões clubísticas.
    Deve ser muito difícil ser tricolor e ter que carregar toda a carga negativa de atitudes antiéticas.
    Mas hoje em novos programas esportivos os comentaristas recomendaram o Vasco abrir os olhos porque apesar de terem eliminado o Fluminense o mesmo deve entrar com um recurso.
    Ser tricolor é muito difícil.

    Rafael

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.