JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 20 de março de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: JUCA KFOURI, O ADVINHO, ATACA O FLUMINENSE, NOVAMENTE



Prezados leitores, o jornalista Juca Kfouri, aquele que formulou a hipótese sobre o "Escândalo do Brasileirão" que possui mais indícios de ser factível, publicou essa imagem atacando novamente o Fluminense (Link). 
Você lembra da "premonição"? 

"VOCÊ ACREDITA? 
(...) 
O Flamengo se deu conta na noite do sábado do erro cometido em escalar André Santos contra o Cruzeiro e de que poderia ser rebaixado. 
Aí, um Maquiável rubro-negro procurou o advogado rubro-verde que fez chegar ao presidente da Lusa e, por este, ao técnico do time, a necessidade de escalar o suspenso Héverton no jogo contra o Grêmio. 
Caso o Fluminense estivesse vencendo o Bahia — o que aconteceu fruto de outra combinação que redundou na demissão do treinador tricolor baiano — o jogador luso irregular entraria em campo, com o que a CBF poderia denunciá-lo por intermédio do procurador do STJD e este derrubaria a Lusa, salvando o Flamengo. 
O prêmio? 
Pagar o aval do presidente luso num empréstimo de mais de R$ 40 milhões com um banco. 
Mais: a Lusa segue com a mesma cota que a TV paga na primeira divisão, com o que garante sua volta rapidamente. 
Mais ainda: a Lusa passaria a contar com o patrocínio de uma empresa estatal, a Caixa, em 2014 
Com o que o Brasileirão do ano que vem não sofreria tanto e a Série B, agora na Rede TV!, não ganharia a audiência no Rio.
Uma trama genial como se vê, que envolve além da cartolagem do futebol, o governo e a Globo (Leia mais)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. O Juca deve achar que tapetão é mais grave que compra de resultados.

    Digo isso pq seu time, o Corihtians foi um dos envolvidos na compra de resultados do caso Ives Mendes (Brasileiro de 1997). Não me lembro dele ter postado alguma gracinha a respeito. Nenhuma gracinha.

    Nem quando o Brasileirão 2005 sofreu uma "tapetada" do STJD para que os jogos fosse novamente jogados, numa manobra onde o Corinthians, time do Juquinha, foi o mais beneficiado, terminando como campeão. Mas o tapetão só serve pro Flu, na cabeça tendenciosa desse agora apequenado colunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tapetão seria não cumprir o regulamento.

      É o que o Juca prega neste caso... Que Lusa e Flamengo não sejam punidos como previsto no regulamento, pela alegação de que o inocente "erro" não foi intencional e não teria consequências para o resultado.

      A virada de mesa, no tapetão, é justamente o que tem sido proposto pelo Juca.

      Excluir
    2. Engraçado que o cruzeiro nao foi punido, mas a multa foi 10 x mais cara.
      Time sem vergonha na CARA, quer ser tratado como pelas pessoas, pela mídia?
      Tirem 2 anos de férias e paguem a serie "D"

      Excluir
  2. A desculpa dos tricolores já está pronta caso sejam condenados de alguma forma por meio da investigação do Ministério Público de São Paulo: é a flajur, além da flapress.

    ResponderExcluir
  3. Interessante é que o juca quieto a tanto tempo resolveu destilar as gracinhas exatamente na mesma semana que uma pessoa que trabalha num programa que vive fazendo denuncias vai a um programa esportivo e fala o que falou o Felipe Andreoli.
    Alem do Papai Noel do Juca ter sido retratado com passaporte oficial do autor da "Lei Federal"o dr. Heraldo (quase paçoca) explicando o significado da expressão "dar publicidade".
    Oh ! Juca sifu !

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.