JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de março de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: FLAMENGUISTAS DIZEM QUE VÍDEO É MONTAGEM

Prezados leitores, alguns comentários estão surgindo dando conta que o vídeo que contém a acusação do jornalista e comediante Felipe Andreoli contra o Flamengo e a Portuguesa se trata de uma montagem e que ele não teria feito tal acusação na Rede Bandeirantes. 
O que vocês acham?

 

Juntos Somos Fortes!

61 comentários:

  1. http://esporte.band.uol.com.br/jogoaberto/

    Este vídeo não existe no site oficial. Para haver imparcialidade é essencial postar o link original do vídeo e não o fragmento que publicaram no YouTube. A fala dele jamais teria durado 50 segundos sem edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site oficial não tem e nem terá, caro roubo-negro... A Band faz aderiu à Operação Abafa desde o início e não pretende dar o braço a torcer.

      Mas já temos o vídeo gravado ao vivo, de uma TV.
      https://www.youtube.com/watch?v=yFkpcvAQFwU

      Vai, chora, diga que esse também é editado.
      Ou que o Andreoli também foi comprado pela Unimed.

      Pouco a pouco a casa vai caindo. É impossível segurarem esse caso tão descaradamente para sempre.

      Excluir
  2. Eu edito vídeos e ponho legendas nos mesmos. Pela definição (pejorativa) de "montagem", opino que este vídeo c/ Felipe Andreoli não é montagem. A sincronização - voz do próprio e imagem com "leitura labial" - está perfeita. A fala poderia até estar descontextualizada quando Felipe estaria sendo irônico reportando a alegação dos tricolores, mas pela forma que ele expõe os argumentos não me parece - pois percebam que Andreoli até alfineta o Fluminense como "rei do tapetão".

    No mais, o mais incrível aparece no final do vídeo quando Felipe Andreoli diz: "Informações de coxia que só nós aqui do CQC temos". Como assim "só nós do CQC temos"? A verdade é que a mutreta fica só pelas coxias mesmo, pois o FlaPress (Globo, Abril, Folha, Estadão, ESPN, SportTV & cia) não permite que o assunto venha à tona. O mote é insinuar que só o Fluminense é o vilão da história. Com esporte é assim; com política é assim; com todo assunto (que não interessa à mídia divulgar) é assim. Viva a "democracia" da mídia brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Tomei conhecimento da declaração do Felipe Andreoli num fórum de tricolores e só levei a sério quando vi uma postagem de um amigo de muitos anos que assistiu, tratasse de um engenheiro de uma agência reguladora pessoa integra e foi aí que postei um e-mail alertando o cel. Paùl que também levou algum tempo a acreditar.
    No video não ficou absolutamente claro a expressão de espento ou seria horror na fisionomia do Denilson e da loura, mas meu amigo disse que foi um momento de extrema seriedade e que apesar de ser um comediante não houve nenhuma palhaçada no programa.
    Quem duvidar deve cobrar da Band a exibição do programa ainda que em outro horário e devemos todos cobrar a apuração

    ResponderExcluir
  4. Caramba!
    que VONTADE de culpar o FLAMENGO...
    Vale qualquer coisa dita em qualquer lugar.
    Difícil levar este blog a sério.

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma dúvida que o Andreoli falou exatamente o que se houve no vídeo (não há edição).

    Também nenhuma dúvida que foi ao ar no programa de 17/03/2014 (basta ver as roupas usadas por Denílson e Renata Fan).

    O contexto que em que ele fez a afirmação pode ser discutível, já que não vimos nem o antes nem o depois.
    Mas ele fez claramente afirmou "o Flamengo combinou com a Portuguesa de escalar o Héverton para o Flamengo não cair" ... e
    ... "Foi lá e teve a combinação com a Portuguesa para salvar o Flamengo!

    Qual é a dúvida??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então porque o material não se encontra no site oficial do programa? Seram as ordem da máfia russa para esconder as 'provas' tricolores?

      Excluir
    2. A máfia russa já liberou, prezada rubroneca...

      Nem precisa a Band liberar no site oficial, que faz parte da "operação abafa"

      Olha aí:
      https://www.youtube.com/watch?v=yFkpcvAQFwU

      Pode esperar... a sua hora vai chegar!

      Excluir
  6. Onde está a montagem?Tem algum boneco de ventriloco no lugar do Felipe? Tem alguma dublagem? Algo que se assemelhe a truque ou montagem?Interessante observar que o projeto mal sucedido de humorista sequer retira seu veneno contra o Flu, ratificando sua visão distorcida de "rei do tapetão", somente porque cobra o cumprimento das regras.Regras, inclusive as quais iriam rebaixar o Flu no lugar do Crisciúma somente por critério de desempate.Ah sim... já ia esquecendo: as REGRAS VALEM PRA REBAIXAR O FLU, MAS NÃO VALEM PRA REBAIXAR LUSA E FLA, "CRARO"... "INTINDI", como diria um mulambo.

    ResponderExcluir
  7. Negar, negar, negar, negar... os rubronecas vão negar até DEPOIS da prova aparecer.

    Vão morrer negando, dizendo que o MP estava "comprado pela UNIMED". Que o judiciário, após levar a termo as punições a seus dirigentes estavam "comprados pela UNIMED". Que os oficiais de justiça e a polícia ao final de tudo, quando forem cumprir seus mandados na Gávea, estarão "comprados pela UNIMED".

    Eles achar o time de rubronecas "intocável", acima do bem e do mal. Papelatas amarelas (mais de 30 anos passaram, não esquecemos) comprando resultados ao melhor estilo corinthiano, libertadores roubada do Galo, "mundial" feito de jogo amistoso, brasileiro e 87 surrupiado do Sport Recife, multiplicação de torcida e falsas divulgações de ranking de torcidas "da FIFA" como maior torcida do mundo (talvez em número de mentirosos), "machesa" da torcida FlaGay e por aí vai.As FARSAS não acabam. Tudo em prol de uma fantasia para os desdentados.

    O "vilão" prediteto já foi escolhido: É o Flu. E sempre será, pois não dá nem nunca dará vida fácil a esses falaciosos.

    Em suma, eles acreditam na FARSA criada por eles e pela imprensa (leia-se Roberto Marinho e organizações Globo).

    Nos últiíros 3 meses, já li centenas de paginas, comentários, analises, reflexões, estatísticas, cálculos probabilisticos, etc, e não tem um único argumento consistente, racional, robusto pró-Flamengo no cenário lusagate. Tudo contra.

    Mas vão pagar toda a campanha SUJA de 2013 que fizeram. Vão pagar as agressões a crianças na rua. Vão pagar as bombas contra mulheres. Vão pagar os xingamentos, as mentiras, os boatos, os campeonatos roubados, as apropriações de falsas glórias.

    Vão pagar bem mais que a série B.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Sou torcedor do mengão, e infelizmente tenho que admitir que estou com os dois pés atrás sobre essa possibilidade. Sobre o vídeo, posso afirmar veemente que não há a menor hipótese de ser montagem. Aqueles que afirmam aqui o contrário, apenas ratificam que realmente não entendem do assunto.

    SRN

    Anderson CRF

    ResponderExcluir
  9. Os tricoflores são muito engraçados.
    Um dia o poli não vale nada é um safado, mas no outro dia virou um herói neste blog.
    Agora é a vez do Andreoli, um vendido sujo, agora porque fez uma piada para atrair audiência para o seu programa o CQC virou um Deus.....
    Os tricoletes estão perdidos e tontos como a tia fifi que não saia da janela atrás de uma boa fofoca.
    Estão mais perdidos que cego em tiroteio e estão desnorteados com uma barata tonta.
    Tirem umas férias de 2 anos e paguem a serie “D”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus? Ele continua a mesma pessoa,só que com uma informação que pode ser verdade ou mentira,mas foi dito em tom sério e realista.Ou a denúncia feita pelo Roberto Jeferson foi desprezada,por ele ser quem é?
      Pelo contrário, foram investigadas e os envolvidos condenados,inclusive ele.Se o Felipe disse que tem uma informação,a imprensa teria a obrigação de cobrar esclarecimentos e a polícia e o MP de levar a sério para ajudar na investigação.A omissão da imprensa está conduzindo até quem duvidava,a mudar de opinião,pois a cef,peugeot,outros bancos,outras montadoras,cervejarias,empresas de telefonia,que patrocinam o futebol,são clientes de todas emissoras,revistas,sites importantes.Estejam certos,aí tem coisa obscura.

      Excluir
    2. Poli não virou herói nenhum. Muito menos esse pobre projeto de humorista.

      Poli talvez esteja, a muito custo, se convencendo da farsa lusagate. Mas ninguém aqui se ilude com ele.

      O Flu, pior que está em termos de imagem (forjada pelos verdadeiros criminosos) não fica. Tá cagado como sempre, por sinal.

      Agora, os rubronecas como vc... esses tem muito a se preocupar, pois faz 3 meses que condenam, acusam, agridem e incriminam. Esses e seus dirigentes corruptos hão de pagar, junto com a imprensa imunda, pelos danos causados.

      Nunca pagaram suas falcatruas, pior que série B, iludem uma manada manipulada.

      Aguardem.

      Excluir
  10. É simples. Basta o promotor do MP/SP pedir o vídeo do programa na íntegra pra Rede Band de TV, que é lá mesmo em São Paulo.

    Muita gente no Twitter escreveu que viu o programa e que o Felipe Andreoli falou aquilo mesmo. Teve até torcedor urubu jurando de morte o coitado na Internet.

    O promotor deverá então interrogar o Felipe Andreoli pra saber o que ele tem a dizer, se é verdade o que ele falou ou se só foi piada.

    Montagem é que não foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que os tricolores querem mesmo isso? Já que montagem é falsidade ideológica duvido que o autor tenha rosto! Vocês estão desesperados demais, qual é o fato novo contra que ainda não fiquei sabendo que deu forças a vocês para iniciar essa fase de montagens e span nas redes?

      Excluir
    2. acho que o "fato novo" é a negativa de participarem na TAS . Estão desesperados com a possibilidade do FLAMENGO recuperar os pontos injustamente tirados. Tudo que é contra o Flamengo, por aqui, vira verdade absoluta. Até piada oportunista de humorista vira fonte. Tomara que o Promotor mande este falastrão provar o que disse.

      Excluir
    3. Kkkkk... "montagem é falsidade ideológica". Cômico!!!!

      Existem versões do vídeo NA INTEGRA. A Band não vai armazenar isso pois o linguarudo falou demais, ainda que tenha razão.

      PRA QUE USAR UM SUJEITO TÃO SEM CREDIBILIDADE PRA FAZER MONTAGEM???? PEEEEENNNNSSEEEEEEMMM!!!!

      Se é pra cometer crime forjando um texto, iriamos usar uma pessoa mais confiável que esse pseudo-humorista.

      Ahhh.... já ia esquecendo. Mulambo nasceu sem essa parte do cérebro.

      Excluir
  11. Eu não tenho dúvida de que é montagem, a montagem mais perfeita que eu já vi. Além da sincronia entre a fala e o movimento labial, o cara que fez a montagem deve ter misturado várias falas diferentes dele para editar o vídeo. Inclusive esse cara deve ter dublado o promotor Roberto Senise Lisbos na última coletiva para incriminar o Flamengo. Senise falou que já quebrou sigilos bancários e já descobriu transferências suspeitas. Ainda está investigando o conflito de interesses no fato de o advogado do Flamengo ter fundamentado a defesa da Lusa no STJD, sendo que o Flamengo era o principal interessado na perda de pontos pela Lusinha. Esse cara, enfim, é um artista.

    Eu sugiro aos rubro-negros começarem a preparar o espírito para o que vem por aí, porque lutar contra os fatos vai ser pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por se revelar, viu como era montagem, detalhou exatemente como se faz.
      Que burro, entregou a própria tática. Print Screen já realizado.

      Excluir
    2. Já eu ... "Eu sugiro aos tricolores começarem a preparar o espírito para o que vem por aí, porque lutar contra os fatos vai ser pior."

      Excluir
    3. Anônimo19 de março de 2014 11:31 é TÃO BURRO que não percebe a ironia do texto de Anônimo19 de março de 2014 00:01.

      Meu Deus, como os rubronecas são PRIMÁRIOS. Como escola faz falta no Brasil-mulambo.

      Excluir
    4. Continua sem dúvida que é montagem?! Veja aí:

      https://www.youtube.com/watch?v=yFkpcvAQFwU

      Chupa rubroneca!!

      Excluir
  12. Não preciso ser técnico de leitura labial para ver que, o que ele esta falando, confere com o que estou ouvindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o resto do video? Porque não tem apenas esse video em específico no site do Jogo Aberto, sendo que todos os outros estão lá?
      Claro que é montagem fora de contexto.
      Minha pergunta é que nível de desespero tricolor motiva a falsificar vídeos? O que temem agora para partir para isso? Qual é o fato novo que tanto temem os tricolores?

      Excluir
    2. PORQUE O LINGUARUDOI FALOU DEMAIS!!!! PENSA, PÔ!!!!

      "Montagem fora de contexto"? QUE CONTEXTO precisa haver nas declarações dele? Tipo, "vou contar uma mentirinha" e depois fala? Isso é GRAVE. Tem que ser APURADO e esperamos que já esteja sendo.

      Porra, precisa raciocinar muito pra notar que a Band não gostou da repercussão do que o linguarudo falou???? Mesmo que tenha base, isso compromete a investigação e ainda pode render processo, ao menos até que se prove a verdade. Claro que vc não vai achar nada disso no site do programa. C-o-r-t-a-r-a-m. Ponto.

      Como o vídeo é legítimo, DUVIDO que os dirigentes RUBRONECAS vão mover uma panha contra a Band ou seu pseudo-humorista.

      Outra coisa: NENHUM tricolor teme NADA. Já fomos CONDENADOS e PUNIDOS por antecipação. Nossa credibilidade ainda mais abalada por uma campanha SUJA, CRIMINOSA, orquestrada pelos dirigentes dos amantes FlaxLusa e pela imprensa manipuladora. Somos sempre os errados, os fora-da-lei. Somos os culpados de tudo. É isso que vcs gostam. Sangue. Pessoas agredidas na rua. Bombas em mulheres. Vcs são COVARDES, se dizem machos mas SÓ ATACAM mulheres, crianças. "Machonas" não?

      Os tricolores de mais nada. Somente da VERDADE. E ela aponta com INDÍCIOS ROBUSTOS para uma mais nova FARSA rubro-negra que, como sempre, quer acabar posando de honesto.

      Dessa vez, não. Vcs fizeram MUITO MAL de condenar os outros QUANDO O ERRO FOI DE VCS. AINDA MAIS cometendo um CRIME DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS com tantas consequencias, com tanta agressão de todas as formas....

      Rubronecas vão pagar por isso, isso vão...

      Excluir
  13. Gente, na boa, dizer que o vídeo é montagem chega a ser boçal. Pode-se duvidar da veracidade da informação e tudo mais, mas o vídeo é real, ele disse aquilo mesmo. Não entendo porque os flamenguistas estão tão desesperados. E outra coisa.. isso todo mundo já vem dizendo há tempos, mas ninguém tinha coragem de comentar na tv, pois não é muito agradável bater de frente com o queridinho da Globo, o flamengo. Mas não tem problema, podem continuar jogando pedras no Fluminense, o efeito será o contrário do que pensam..hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que le seja convidado a provar o que disse. Falar até papagaio fala.

      Excluir
  14. O mulambo Luiz Gustavo Rodrigues de Sá assistiu o programa e escreveu no Facebook do Felipe Andreoli:

    “ E vem torcedor da lusa com esse papinho de tricolor no esporte total da Band falar que compramos a Portuguesa pra escalar o Heverton e eles serem punidos e rebaixados no nosso lugar, ”

    E ainda ameaçou o cidadão:

    “DEUS QUEIRA QUE VC NÃO CRUZE O MEU CAMINHO, QUE OS TORCEDORES DO SÃO PAULO FIZERAM COM SEU COLEGUINHA DO CQC QUANDO ELE FOI PARA O HOSPITAL NÃO IA SER NEM METADE DO QUE EU FARIA COM VC”

    Imagem no link:
    https://twitter.com/FabricioLestrad/status/445996456722178048/photo/1

    https://www.facebook.com/FelipeAndreoli

    Precisa de testemunha melhor pra confirmar que NÃO É MONTAGEM?

    Pode até ser piada, mas montagem, com certeza, NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cansam de plantar mentiras. A vida do fluminense é uma mentira descarada. Como dormem a noite?

      Excluir
    2. Porque então no Twitter dele há isso?

      Felipe Andreoli ‏@andreolifelipe 11 de mar
      “@desimpedidos: Lusa fecha patrocínio com a tabacow, uma loja de tapetes hahahahaha GÉNIAL #ChupaFlu pic.twitter.com/172teUedIH - Genial!

      E ainda não achei seu suposto amigo imaginário Luiz Gustavo? Não acredito que se passaram por flamenguista só para gerar uma resposta?

      Excluir
    3. E essa, é montagem também?

      https://www.youtube.com/watch?v=yFkpcvAQFwU

      Excluir
  15. A máfia tricolor é tão suja que só posso ter cad dia um certeza maior: o MPSP está muito perto de desmascarar esses tricolores.
    Na hora que vi essa montagem estranhei por ser a voz do jornalista, mas não tinha e fim, apenas 50 segundos. Como o programa Jogo Aberto tem um site vou lá ver o video inteiro. Chegando no site, que está hospedade no Uol, não encontrei nenhum video do Felipe exceto o que ele fala sobre São Paulo e Corinthians.
    Não satisfeito entrei em seu twitter e não nada que insinue que essa fala é opinião dele, ao contrário, vi uma foto com a camisa da Portuguesa e o novo patrocínio Tabacow com uma hashtag #chupaflu. Ora, porque sera?
    Aí encontro o Facebook oficial dele e também nenhuma linha sobre Flamengo, ao contrário, mais uma vez encontro suas postagem ironizando o Fluminense.
    Entrei finalmente na busca do Uol, quem hospeda o site do programa, e o único video que há dele falando sobre o tapetão é o que os tricolores afirmam ser velho.
    Ora, cadê o link oficial e na íntegra? Que nova informação tirou o sono dos tricolores que os motivou a partir para montagens? Porque simultaneamente o link só encontrado em sites ligados ao flu é compartilhado no lance, espn, etc?
    Isso é tática de guerrilha, de quadrilha!

    O único alerta que faço é que o tombo virá! A hora que essa situação montada chegar ao conhecimento do Felipe terão que torcer muito para que ele não responda, do contrário vai ter fila aqui para te hostilizar.
    E acredite, já estou sabendo que ele tá pensando a respeito, com ajuda do mesmo pessoal de Cotia kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser iludido, prezado rubroneca.

      Se fosse pra falsificar, forjar, adulterar ou mascarar o vídeo, nego faria com alguém com BEM MAIS credibilidade que esse metidinho a humorista. Alguém que não fosse tão desprezível, cuja opinião ou confiabilidade das declarações fosse mais importante. Pra que pegar esse 0 à esquerda pra forjar vídeo???

      PORRA, RACIOCINEM AO MENOS 1 X rubronecas!!!!!! Vcs são cegos e burros até o final....

      O vídeo já tem gravação na íntegra. Vários torcedores gravaram o programa todo e podem divulgar o vídeo completo.

      A Band não vai conseguir esconder a declaração do linguarudo metido a humorista por muito tempo. Ele falou mais que devia. Tomou pito e a Band excluiu o trecho, vc não vai ver na emissora.

      "Tirou sono" de tricolores? Kkkkk, ACORDA mulambo. Nós já fomos ao inferno. Já estamos ardendo no inferno faz 3 meses. Não tem nada mais que vá nos afetar além da campanha suja desleal e criminosa que imprensa e gente da seu naipe fizeram.

      Dane-se quem vai pra B ou pra C esse ano... Dane-se Lusa... Dane-se Felipe Sei Lá o Que... QUEREMOS A VERDADE e ela não vai tardar. E vcs vão pagar tudo isso que fizeram a começar pelos HIPÓCRITAS dos dirigentes e manipuladores da imprensa.

      Vamos ver quem vai "perder sono".

      Excluir
    2. Vc e o Steave Wonder tiveram a mesma visão sobre o vídeo. Sacaram que era montagem. Parabéns pelo olhar de lince e por compartilhar sua apurada visão técnica conosco.

      Na verdade, era um boneco muito parecido desenvolvido pela NASA em parceria com a UNIMED para se passar pelo pseudo-humorista e fazer o vídeo.

      O único erro foi que, se era pra cometer um crime de forjar um vídeo, escolheram um cara tão sem credibilidade. Poderiam ter feito um boneco do Papa ou do Joaquim Barbosa.... escolheram logo o boneco do Felipe Sei Lá o Que... brincadeira.

      Esses "criminosos" do Flu tem que aprender melhor com os rubronecas como fazer as coisas direito....

      Excluir
    3. Mulambo 19 de março de 2014 08:07: "A hora que essa situação montada chegar ao conhecimento do Felipe terão que torcer muito para que ele não responda, do contrário vai ter fila aqui para te hostilizar."

      KKkkkkk quem tem medo de Felipe... um nada, insignificante que ainda torce pra Lusinha, um TIME CORRUPTO. Quanta pobreza escrever essa pérola....

      Excluir
    4. Anônimo, pergunta pro torcedor urubu Luiz Gustavo Rodrigues de Sá se ele assistiu o programa.

      Contatos dele:
      https://www.facebook.com/luizgustavo.rodriguesdesa

      Vamos ver se você vai ser limpinho de fazer o que eu estou mandando.

      Excluir
    5. Ninguém percebeu que a estratégia dele foi a mesma do Juca?
      Ele estava sorrindo e tirando um sarro!
      Ridicularizando a teoria do pessoal do FlorminenC mais uma vez como o Juca e tantos outros o fazem.
      Como sao tolos e se deixam enganar os tricoflores

      Excluir
    6. É meu amigo,estou cada vez mais convicto que vocês flamenguistas já têm certeza da corrupção que se envolveu o Eduardo bandeira e o Manuel da lupa,mas não precisa se desesperar.O PT continuou vivo após o mensalão e o flamengo irá sobreviver após o lusagate.Existe corrupção nas igrejas,na justiça,nos partidos políticos e o flamengo é só mais um nessa vergonha chamada Brasil.Fique tranquilo,o flamengo tem história e vai sobreviver

      Excluir
    7. esse anonimo é um tremendo vagabundo, passou o dia todo pesquisando na net, vai arrumar um emprego vagabundo.

      Excluir
  16. http://blogdojuca.uol.com.br/2014/03/flu-fig-abre-o-brasileirao/

    A imprensa não perdoa o TapetenC, não adianta ficar fazendo montagens, eles sabem quando é falso, trabalham nas empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1997: Caso Ives Mendes x Dualib (presidente do Corinthians). Corrupção. Time do Juquinha.

      2005: Corinthias campeão jogando jogos novamente. Se isso não é tapetão, não sei o que é. Time do Juquina.

      Isso Juquinha não posta. Essas piadinhas ele não põe no bloguinho.

      No Brasil, melhor ser corrupto, comprador de resultados e de times (como rubronecas e gaivotas) que buscar seus direitos no regulamento (vulgo "tapetão").

      No melhor dos julgamentos, essa raça que compõe a atual geração de manipuladores esportivos (não mais jornalistas) está perdida. Foi pra vala comum dos debochados sem crédito, dos irracionais, irresponsáveis e, pior de tudo, DOS HIPÓCRITAS, a exemplo de dirigentes como Bandeirola e cia.

      Lixo da mídia.

      Daqui a pouco aparece outro animal aqui postando link do Paulinho-Dois-CPF.

      Escória. Desprezíveis.

      Excluir
    2. O FLUMINENSE não precisa de jornalista boçais. Você precisa, pois parece mais um destes bovinos a mugir idiotices. Seu clube não tem site não, tia velha, mal informada.

      Excluir
    3. Coitados dos mulambos. O desespero tomou conta deles. O jornalista falou isto mesmo, com todas as letras. Assim como o Dr Heraldo Panhoca: "...o mundo esportivo sabia, no sábado a noite, que o flamengo estava rebaixado..." O próprio advogado do flamengo: "...não fosse o erro da Portuguesa e seríamos nós os rebaixados..." Então este papo de tias velhas, desocupadas, ridículas, que não encontram um ambiente para boçais do nível delas, e resolvem postar em um ambiente totalmente incompatível com o baixo nível de inteligência delas, é papo furado.

      Excluir
  17. Amigos, sou flamengo e vi o programa ao vivo. Posso atestar que ele falou exatamente aquilo. Mas realmente foi feita uma edição nesse video que foi divulgado no youtube, não sei com que objetivo. Não mudou em nada a sua fala, posso confirmar.

    Acredito que só uma investigação profunda possa esclarecer o que aconteceu na última rodada. Eu particularmente não acredito na culpa do Flamengo. Os dirigentes não seriam tão estúpidos e infantis de cometerem um crime bisonho como esse em plena era da tecnologia, onde tudo se descobre.

    O pior cenário seria deixar essa dúvida no ar, certamente milhares de torcedores iriam se desmotivar, tanto rubro-negros quanto tricolores. Então sigo confiante no trabalho que está sendo feito no Ministério Público, que resultará em uma explicação convincente. Caso nossos dirigentes tenham cometido essa burrice, tenham certeza que a torcida do Mengão saberá tratá-los adequadamente.

    SRN
    Maicon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aqui o vídeo do programa ao vivo:

      https://www.youtube.com/watch?v=yFkpcvAQFwU

      Excluir
  18. Aos teimosos mulambos que acham que é montagem, favor avisar aos seguintes sites:

    http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Felipe-Andreoli-diz-Lusa-escalou-Heverton-Flamengo-nao-cair.html

    http://agoranewsmk.com.br/flamengo-e-portuguesa-combinaram-escalacao-de-heverton-diz-jornalista-felipe-andreoli/

    http://vexamesdofla.blogspot.com.br/2014/03/segundo-felipe-andreoli-portuguesa.html

    http://www.educadora.am.br/noticiaEs/29565/Jornalista-garante-ter-informa%C3%A7%C3%B5es-de-que-Fla-e-Lusa-combinaram-escala%C3%A7%C3%A3o-de-H%C3%A9verton

    http://flamengoatemorrer10.blogspot.com.br/2014/03/video-jornalista-acusa-flamengo-de.html

    http://www.geracaorubronegra.com/news/video-jornalista-acusa-flamengo-de-tramar-escala%C3%A7%C3%A3o-de-heverton-com-a-lusa/

    ResponderExcluir
  19. Vocês acham que o Andreoli, a Band e a UOL ainda não sabem que este vídeo está correndo a Internet? E se fosse montagem, já não teriam desmentido? Bastava colocarem o vídeo original, mas não o fizeram. Sabem por que? PORQUE O VÍDEO É AUTÊNTICO!
    O indisciplinado do Andreoli foi dizer o que sabe no ar e seus chefes lhe deram um cala a boca. Simples assim.
    Marcos Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para saber Marcos Gomes,

      Quando ele acusou o flu anteriormente ele também sabia o que estava dizendo?
      Todos os outros reporteres também sabem o que estão dizendo ou disseram?
      Quando lhe convém a midia presta?
      A culpa sempre é da "FLAPRESS O IMPÉRIO DO MAL"

      Excluir
    2. E aí, roubo-negro?... Tá aqui o vídeo completo, gravado de uma TV:
      https://www.youtube.com/watch?v=yFkpcvAQFwU

      Fala agora que é uma montagem, rubroneca.

      Império do Mal aos poucos desmoronará!

      Excluir
  20. Uma coisa eu digo, não é montagem como também não acredito que o mesmo tem essa prova.
    Saber todos nós imaginamos mas por ser tricolor e querer de a verdade venha a tona até agora muitos falaram de vídeos, provas e até agora nada.
    Coronel, sr tem perfil no face? Compartilharmos melhor pra melhor pra não deixarmos esse assunto morrer.

    ResponderExcluir
  21. Claro que o vídeo não é montagem, apesar de querer que a verdade venha a tona não acredito mais nessas supostas provas. Meses sem falam e até agora ninguém mostrou (infelizmente ). S.T.

    ResponderExcluir
  22. Coronel, antes de tudo boa noite,
    Sei que o sr é uma pessoa com muitos compromissos.
    Percebi que tem tido tempo de postar novos artigos e tem liberado vários comentários em seu blog.
    Gostaria que publica-se o artigo que encaminhei.
    Já que aqui é um espaço democrático.
    Grato

    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Vídeo com o comentário completo:
    https://www.youtube.com/watch?v=yFkpcvAQFwU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou a pau, Pablo. Obrigado pela dica. Este seu link joga por terra qualquer desconfiança de que o vídeo foi editado.

      Excluir
  24. E isto prova o que FlorminenC

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber mais sobre a parceria Banif e Unimed, precisa ser esclarecido pois foi denunciada ontem.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.