JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 14 de março de 2014

UPPs: QUEM VAI PARAR O ASSASSINATO DE POLICIAIS MILITARES?



Prezados leitores, lamentamos o assassinato de mais um Policial Militar que trabalhava em uma UPP, uma conseuqência dos erros do governo Sérgio Cabral (PMDB).
Nós já apresentamos nesse espaço democráticos e no blog "UPPs: A biografia não autorizada pelo governo (Link)"todos os problemas existentes no projeto de implantação das UPPs, nada mais temos para escrever sobre essa tragédia, só nos resta apresentar nossos pêsames aos familiares e aos amigos do PM assassinado e torcer para quem tem o dever de por um ponto final nisso que consiga vencer a inércia.

"O GLOBO
14/03/2014 - 00:40 
Subcomandante da UPP Vila Cruzeiro é morto durante patrulha 
Extra 
O subcomandante da UPP Vila Cruzeiro Leidilson Acácio Alves morreu depois de ser baleado na testa durante patrulhamento na Rua 10, no Parque Proletário. Segundo informações de PMs da guarnição do policial, cerca de 20 bandidos realizaram o ataque por volta das 22h30m. Pouco depois, a base da UPP Parque Proletário foi alvo de disparos. Acácio havia chegado à unidade há três meses. Ele foi encaminhado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, onde ainda chegou com vida, mas não resistiu ao ferimento (Fonte). 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.