JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

BLOG DO CORONEL PAÚL - RETORNO - ESCLARECIMENTO



Prezados leitores, estamos concluindo nos próximos dias a revisão do livro sobre a verdade sobre as Unidades de Polícia Pacificadora que teve como título provisório: 
"UPPs: a biografia não autorizada pelo governo".
O livro mostra a UPP que você não vê na imprensa.
Será o nosso segundo livro publicado.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar sugestões para o título definitivo.
Um título que estamos avaliando é: "UPPs, a fraude eleitoral".
Ao longo do recesso recebemos algumas ideias e resolvemos apostar na que sugeriu a manutenção desse blog, mas com um número de postagens significativamente menor, para melhor racionalizar o tempo.
Abandonamos a ideia de criar um novo blog.
Embora publicando menos artigos, procuraremos manter em dia a moderação dos comentários.
Na próxima semana o blog voltará a ter publicações e recomeçaremos as conversações sobre a possibilidade de escrevermos um livro sobre "O Escândalo do Brasileirão 2013", isso contando com vários autores.

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Bravíssimo!
    Bem-vindo de volta à trincheira, Coronel!
    Um abraço.
    Marcos Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Coronel, está misturando banana com laranja. Não esqueça do foco. Os profissionais de Futebol ganham salários milionários, enquanto que em nosso país o funcionslismo recebe salários miseráveis. Portanto, de atenção e lute pelo que realmente possa fazer diferença. Não se iguale aos atuais governantes e algumas figuras cariocas importantes, que dentro de uma grande ignorância,
    acreditam que essa copa do mundo no Brasil se algo muito positivo para o nosso país. "Juntos somos muito fortes" Bom dia

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que o livro será um sucesso e tupa na cara desta sociedade hipócrita. Parabenizo-o pela iniciativa.
    Uma vez, que deu a abertura vou fazer minha sugestão ao título do livro: "UPP 's a maquiagem que borrou"....rs*

    ResponderExcluir
  4. Mas o funcionalismo público se divide em 'x' e 'y'. Tem funcionários que você consegue ver o trabalho, caso de garis, policiais, bombeiros, professores...
    Tem outros que ficam 'entocados' em gabinetes e escritórios, trabalham de mau humor e quando trabalham com atendimento ao público faz seu trabalho com a velocidade de uma lesma com cãimbra! Sem falar que ganham uma baba. Agem como se eles estivessem prestando caridade à população (quando, na verdade, estão sendo pagos com dinheiro do povo!). Se for reclamar, você recebe uma ameaça velada dizendo que desrespeitar funcionário público é crime...
    Obviamente, há casos e casos... Mas é preciso separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  5. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de maio de 2014 às 18:18

    Estávamos sentido a sua falta Coronel PM Paulo Ricardo Paúl, Coronel Barbono, e o único em toda história, juntamente com o Coronel PM Rabelo, preso em Bangu I, por lutar e reivindicar melhores salários e condições de trabalho, Parabéns meu amigo e companheiro. JUNTOS SOMOS FORTES.
    Att: Subtenente BM Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Coronel , ótima notícia saber que seu blog continua ... fico feliz , o senhor vai ter muito assunto nos próximos dias ...a PM de Pernambuco já entrou em greve hoje ... isto é só o começo , imagino que venha mais confusão por aí ... e por falar nos seus algozes hein ??? que fim triste tiveram .... ( Cabral e mais alguns que não vou citar ) . um forte abraço . ass . Subtenente do Exército .

    ResponderExcluir
  7. Boa notícia, sr. Cel., já estávamos sentindo a falta das suas resenhas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.