JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 31 de maio de 2014

O DESCASO DO GOVERNO PEZÃO COM OS POLICIAIS MILITARES

Prezados leitores, melhor apenas reproduzir a notícia. 



"JORNAL DO BRASIL 
30/05 às 20h13 - Atualizada em 30/05 às 20h21 
PMs vão de trem da Zona Oeste ao Centro para atuar em manifestações 
Os policiais militares que atuaram na manifestação dos professores e no protesto contra a Copa do Mundo, nesta sexta-feira, no Centro do Rio, foram obrigados e pegar um trem na Zona Oeste, onde está montado provisoriamente um Batalhão de Campanha no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). 
Um ônibus fez várias viagens de ida e volta para levar os PMs do CFAP, em Sulacap, até a estação de trem de Deodoro. De lá, eles seguiram em um trem da SuperVia até a Central. 
A Polícia Militar não informou quantos policiais utilizaram o trem, mas alegou que a opção pelo transporte público se deu para evitar congestionamentos. 
“No dia-a-dia da Polícia Militar, é comum que os integrantes da corporação utilizem transportes públicos - ônibus, barcas, trem e metrô - principalmente quando realizam patrulhamento a pé. Armado e fardado o policial utiliza todos os meios de transporte públicos - inclusive quando atuando pelo Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS). No caso dos policias do Batalhão de Campanha, optou-se pelo trem porque o deslocamento de ônibus seria prejudicado pelo trânsito naquele momento”, diz a nota da PM (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.